Juliette mostra tentativa de ser fitness e exibe boa forma nas redes sociais: “Mais uma”

Por: Gabriela Ellin | 28/07/22 - 09:37

Ela faz tudo! Juliette Freire encantou os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (27) enquanto posava deslumbrante durante um passeio de bicicleta. A artista contou sobre sua nova rotina fitness e pegou os fãs de surpresa com os registros compartilhados em seu perfil.

+ Juliette deixa espanhóis de boca aberta com biquíni mínimo e volume molhado na praia: “Causando”

Como sua primeira tentativa de ser fitness, que a própria conta na legenda da publicação, Juliette surge ostentando seu corpão escultural com um conjunto de academia lilás enquanto posava na bicicleta. A musa deixou os fãs de boca aberta com sua boa forma e, claro, bombou nas redes sociais.

“Orgulho dessa mulher fitness”, disparou uma fã da musa nos comentários da foto. “Agora acho que ela vira musa fitness de verdade”, brincou outro internauta. “A Juliette é tão linda que nem sei mais como elogiar”, admitiu outra seguidora. Confira os cliques da ex-BBB:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette desabafa sobre sua primeira vez: “Uma santa”

Que tenso! Recentemente, Juliette contou uma história um tanto quanto inusitada de sua primeira vez para o podcast “Posso Mandar Áudio?”, da humorista Dani Calabresa. A campeã do “Big Brother Brasil 21” relatou sua primeira vez, que não foi lá muito convencional.

“Eu estava na igreja, tinha acabado de fazer EJC (Encontro de Jovens com Cristo), estava fazendo castidade, e eu lá: ‘Meu Deus, eu vou ser um novo ser’. Estava sem beber, bem direitinha, uma santa”, começou Juliette, contando como rolou a ficada.

“Enfim, as coisas começaram a esquentar, e eu: ‘Não, deixa a gente se apaixonar pela pessoa pra que o sexo seja algo secundário nas nossas vidas’. E ele: ‘Não, isso é besteira…’. Eu sei que foram uns dois/três meses nessa ladainha. Eu queria cultivar primeiro o sentimento pra depois cultivar a carne. Era a minha ideologia”, disse a musa.

“Não deu três dias, eu voltei lá na casa do menino, e ele: ‘Olha, eu não tô bem. Preciso me encontrar. Vou fazer uma viagem pra Tailândia pra meditar. Então, por isso, não quero nada agora, acho melhor a gente se afastar. O problema é comigo”, disse a cantora, revelando que não rolou viagem para a Tailândia e o boy só queria dispensá-la.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Sem sutiã, Simaria abre sua jaqueta vermelha para provar seu volumão ousado por baixo 

+ Isis Valverde é clicada ajoelhada e sem a parte de cima do biquíni: “Tomando ventinho”

+ Larissa Manoela bronzeia o bumbum gigante na beira da piscina: “Recarregando as energias”