Marcaram uma geração! Veja como os “Colírios da Capricho” estão atualmente

Por: Jaqueline Gordillo | 27/06/22 - 16:04

A revista teen Capricho, marcou a adolescência de muitas pessoas principalmente do público feminino por dar um foco maior em moda, beleza e comportamento. Os colírios da Capricho eram garotos considerados “perfeitos” que ganhavam um destaque com suas fotos nas edições da revista. Relembre alguns desses colírios e saibam como estão hoje em dia:

+ Saiba mais sobre os famosos

Rafael Uccman

Rafael Uccman iniciou sua carreira no ano de 2009, como colírio da revista Capricho, com o passar dos anos Rafa se assumiu homossexual e um estilo andrógino, atualmente conta com 9 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafael Uccman (@rafaeluccman)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafael Uccman (@rafaeluccman)

Tiago Iorc

Tiago Iorc começou seu interesse por música quando tinha apenas 8 anos e após anos emplacou várias músicas em novelas da Rede Globo, nem todo mundo sabe mas o cantor já foi colírio da Capricho em 2008.  Atualmente Tiago tem mais de 2.6 milhões de seguidores em seu Instagram e seu último lançamento foi o single “Masculinidade”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TIAGO (@tiagoiorc)

Carlos Santana

Carlos Santana ficou conhecido pelo público teen ao participar da Batalha de Colírios da revista Capricho em 2011. Atualmente ele é youtuber, influencier e modelo, Carlos conta com quase 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2.2 milhões de inscritos no Youtube.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carlos Santana (@carlos)

Léo Picon

Aos 13 anos, Léo Picon se tornou colírio Capricho, atualmente ele é influencer, sócio da marca de roupa Approve e dono do Galleria Bar. Léo também participou do reality “De Férias com o Ex: Celebs” em 2019.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Picon 💚👽 (@leopicon)

Caíque Nogueira

Na época dos Colírios da Capricho, Caíque Nogueira foi um dos que fizeram mais sucesso, atualmente ele segue com a carreira de ator e fez participação no filme brasileiro “Ana e Vitória” em 2018.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caíque Nogueira (@caiquenogueira)

Eduardo Surita

Eduardo Surita é filho de Emílio Surita, apresentador do Programa “Pânico”, ele fez muito sucesso em sua adolescência por suas fotos nas redes e chegou a apresentar programas teens como: “Colírios MTV”, “iPan” e “Estação Teen”. Atualmente ele segue sua carreira como músico e tem mais de 114 mil seguidores em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Surita (@eduardosurita)

Veja mais notícias dos famosos:

+ Foi assédio? Edi Rock se pronuncia após acusação de estupro e rebate: “Nunca precisei”

+ Indireta? Após climão com Paulo André, Arthur Aguiar alfineta: “Ganhador só tem um”

+ Aline Campos demonstra apoio para Klara Castanho e expõe violência: “Já fui estuprada também”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!