Mais um? Gretchen abre o jogo sobre gravidez do primeiro filho com Esdras de Souza
Gretchen deixou todos os seus seguidores curiosos com a possibilidade de estar grávida do seu primeiro filho com Esdras de Souza, seu marido desde 2020. A cantora compartilhou uma foto ao lado do parceiro em que fazem a famosa pose para o anúncio de gravidez, com as mãos na barriga da mulher.
+ Claudia Raia conta detalhes do processo de sete anos para engravidar
Em publicação, a artista está com um cropped branco apontando para a barriguinha chapada. Gretchen explicou que adoraria engravidar novamente, porém, seria impossível nas condições atuais. “Eu amaria estar grávida. Mas não estou. Até porque não posso mais. Tenho 63 anos e há dez já estou na menopausa”, contou.
Em seguida, Gretchen tranquilizou os fãs ao afirmar que adora publicar fotos agarradinha com o marido. “Então, vamos especular coisas reais. Seria lindo ser mãe de um filho de um homem tão incrível como o Esdras, mas a verdade é que amamos tirar fotos naquela pose”, comentou.
Casamento com Esdras de Souza
Gretchen se casou durante a pandemia do Covid-19 com o músico Esdras de Souza, em 2020. Apesar de casados no papel, a cerimônia aconteceu apenas em setembro de 2022. O casal convidou cerca de 120 pessoas, entre amigos e familiares, para celebrarem a união.
A festa aconteceu em um hotel de luxo a beira-mar de Salinópolis, localizado a 300 quilômetros de Belém, no Pará. A data também foi pensada com carinho, já que o marido completaria 50 anos. Esse é o 18ª casamento da Rainha do Rebolado. “Que delícia poder viver cada segundinho ao seu lado, Esdras de Souza. Meu sorriso fica iluminado a cada olhar seu. Eu te amo infinitamente. Você traz brilho para minha vida”, se declarou ao marido.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ Modelo quase morre após esquecer de retirar absorvente interno
+ Juju Salimeni surpreende ao revelar motivo apra não ter conta no OnlyFans
+ Internautas relembram entrevista de Rogéria prevendo a ruína de Cássia Kis: “Já era escrota”