Internautas relembram entrevista de Rogéria prevendo a ruína de Cássia Kis: “Já era escrota”
Após as diversas falas problemáticas de Cássia Kis, feitas durante uma transmissão ao vivo com a jornalista Leda Nagle, a internet resgatou uma entrevista de Rogéria ao programa “De Frente Com a Gabi“, exibida em abril de 1998 no SBT. No vídeo, a cantora revela uma “briga forte” com a atriz que interpreta “Cidália”, em “Travessia“.
+ Cássia Kis é acusada de homofobia após afirmar que gays irão “destruir a vida humana”
Durante o quadro “Bate-bola, jogo rápido“, a cantora precisou responder algumas perguntas de forma rápida. “Uma boa briga. Seria de quem com quem?”, questiona Marília Gabriela. Rogéria, sem hesitar, respondeu: “Eu com a Cássia Kis”.
Em seguida, Rogéria explicou que o motivo seria após uma declaração, realizada no “Domingão do Faustão”, sobre a possibilidade de seu filho ser gay. “Porque ela foi muito infeliz numa declaração, no [Domingão do] ‘Faustão’, quando perguntaram se ela tivesse um filho homossexual, como ela reagiria, e ela disse: ‘Não saberia onde teria errado’. Pegou uma briga forte, eu a xinguei”, relembrou.
Veja o vídeo completo:
19/04/1998 pic.twitter.com/NCVNZ6yrUv
— Frah (@FlviaLi02354678) October 27, 2022
Reação dos internautas
O vídeo se tornou um dos mais comentados das redes sociais na noite da última quinta-feira (27). Os internautas ficaram surpresos com que as recentes falas de Cássia Kis não são tão recentes assim, afirmando que as pessoas nascem preconceituosas.
Não fazia ideia! É aquilo, as pessoas não necessariamente mudam, elas se revelam
— 1️⃣3️⃣ Comprometido (com a democracia) 💉🌵 🏳️🌈 (@CorBordeaux) October 27, 2022
Simmm , ninguém VIRA homofóbico do nada. Ela sempre foi, antes ela tentava disfarçar um pouco.
— katy (@katymida) October 27, 2022
Outros ainda comentaram que o atual governo potencializa a “normalização” de falas criminosas. Não é novidade para ninguém que Jair Bolsonaro faz declarações absurdas sobre as relações homoafetivas. Aliás, o político foi contra o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que criminalizava a homofobia e crimes resultantes da discriminação ou preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.
Ou seja, ela sempre foi isso aí… Bolsonaro veio p/ amplificar essas falas e atitudes excludentes, veio p/ dar voz a essa gente preconceituosa e hipócrita. Mas dia 1/1/23 esse povo volta p/ o esgoto d onde não deveriam ter saído.
— Charlene Vitor (@charlenevitor) October 27, 2022
Já era escrota hatmiito, só se identificou com a escrotice dessa direita proto-fascista e reacionária
— Monique Andrade – Lula Presidente ⭐ 1️⃣3️⃣ (@moniquesoleil) October 27, 2022
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ Cássia Kis é vista beijando a atriz Lúcia Veríssimo após falas homofóbicas
+ Datena confessa ter pedido mansão no Guaruja para a RecordTV: “Me tomou a casa”
+ Internautas reparam “climão” entre Fátima Bernardes e Patrícia Poeta durante “Encontro”