Mãe de Tiago Abravanel fala sobre trajetória do filho no BBB: “Não sei o que ele foi fazer lá”

Mãe de Tiago Abravanel fala sobre trajetória do filho no BBB: “Não sei o que ele foi fazer lá” - Metropolitana FM

Em entrevista ao podcast ‘O Pod é Nosso’, Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, abriu o jogo sobre a trajetória do filho no Big Brother Brasil 22. De acordo com a matriarca, o artista nem devia ter entrado no reality, pois acabou impactando negativamente para seu psicológico.

+ Ator de ‘Todas as Flores’ é vítima de homofobia por padre e toma atitude: “Registrei o crime”

“Ele está fazendo terapia [até hoje], porque o Tiago é muito bom e ele descobriu que as pessoas não são”. No pós-confinamento, o ator admitiu não ter conseguido fortalecer as conexões lá dentro, o que contribuiu para a sua desestabilizada.

De acordo com Cintia, dentre todos os participantes, apenas uma permaneceu amiga aqui fora: a Jessilane. “Ele trouxe ela pra São Paulo e está ajudando ela. Ela tem a profissão dela e tudo. Mas a única que sobrou foi a Jessie”, revelou.

“Normalmente, as mulheres já iam grudar nele; as melhores amigas são mulheres. Eu estava achando muito interessante ele ali no grupo dos meninos. Teve uma troca dele também trabalhar esse lado do masculino nele, que sempre ficou na gaveta”, explicou.

“Na verdade, não sei o que ele foi fazer lá, não tinha que ter ido”, disse, bem sincera. “O dia que ele ficou sentado no sofá sozinho, porque a menina que ia participar [da prova] com ele estava com o pé no machucado e ficou ali mal [que ninguém escolheu ele para fazer dupla]. Aquele dia eu queria pegar ele no colo”, finalizou Cintia.

Cintia Abravanel fala da ausência de Silvio Santos na adolescência

Ainda na mesma entrevista citada acima ao podcast ‘O Pod é Nosso’, Cíntia Abravanel abriu o jogo sobre a sua relação com o pai, o comunicador Silvio Santos. Na ocasião, ela relembrou da ausência do pai durante toda a sua adolescência.

“Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família de mamãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai. Mais recentemente, nos aproximamos”, confessou.

“Quando eu estava lá em Orlando, nos Estados Unidos, observando meu pai, velhinho, vendo televisão, minha ficha caiu. Meu pai salvou a vida da minha avó me mandando morar com ela. Ele deu a ela uma alegria de viver, um motivo para seguir adiante, que era criar a neta. A filha dela tinha morrido muito jovem, e meu pai nos salvou”, finalizou.

Saiba TUDO o que está rolando no mundo da televisão:

+ BBB 23: Desastre de audiência? Boninho reage a desabafo de patrocinador do reality e viraliza

+ Patrícia Poeta protagoniza momento de constrangimento no ‘Encontro’ e é desmentida ao vivo

+ Amor Perfeito: Com ajuda de Turíbio, Gilda acaba com a reputação de Marê, ‘Desonesta!’