BBB 23: Desastre de audiência? Boninho reage a desabafo de patrocinador do reality e viraliza

BBB 23: Desastre de audiência? Boninho reage a desabafo de patrocinador do reality e viraliza - Metropolitana FM

Após a final do Big Brother Brasil 23, Boninho reagiu a um desabafo feito por Renato Camargo, vice-presidente de marketing da farmácia Pague Menos, uma das empresas que patrocinaram a edição do reality show global. Em seu perfil da plataforma LinkedIn, o publicitário rebateu as notícias sobre a baixa audiência do programa e reafirmou um resultado satisfatório.

+ Paola Carosella sofre acidente doméstico pela segunda vez em 2023

“Renato, entregamos um produto feito por nós e por vocês. Essa parceria faz a diferença. Obrigado por acreditar nesse projeto”, comentou Boninho, na postagem feita por Renato Camargo. Outros profissionais da emissora também curtiram a publicação.

Entenda o que Renato Camargo falou

Em seu perfil oficial do LinkedIn, Renato Camargo rebateu às críticas noticiadas em portais, defendendo que as empresas que anunciaram no reality show estariam bem satisfeitas com os resultados. Na ocasião, o publicitário citou reportagens que apontavam o “desastre de audiência” do BBB 23.

No texto publicado, Renato frisou que a Pague Menos foi a primeira rede de farmácias a patrocinar o programa. “E, sim, estamos muito contentes com o resultado”, destacou Camargo. “O BBB é um retrato (quase) fiel da sociedade brasileira. Para marcas nacionais, isso significa muito. Especialmente pelo debate que gera nas redes sociais, na mesa de jantar e – até mesmo – nas emissoras concorrentes”, seguiu o profissional da Pague Menos.

Na sequência, garantiu que o texto não foi pago nem encomendado pela Globo: “Dos inúmeros patrocinadores dessa edição, conheço os decisores de uns 16. Todos unânimes e felizes com os bons resultados. E já com planos de renovação para 2024. Talvez por isso o programa esteja há 23 anos no ar.”

Saiba TUDO o que está rolando no mundo da televisão:

+ Air: A História por trás do Logo: Saiba a data de estreia do drama na Prime Video

+ Monsters: Ryan Murphy confirma que sequência será focada em Lyle e Erik Menendez

+ Depois da demissão de veteranos, Globo anuncia contratação de três novos narradores