Machine Gun Kelly faz apologia ao uso de cocaína após inalar pó dos seios de Megan Fox; confira
O cantor estadunidense Machine Gun Kelly causou um rebuliço nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (31) após compartilhar alguns momentos da festa de Halloween que foi convidado. Acompanhado de Megan Fox, o casal decidiu se fantasiar de Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe.
+ Internet reage ao possível divórcio entre Jair Bolsonaro e Michelle: “Votou em Lula”
Os artistas surgiram idênticos aos homenageados. No entanto, Megan Fox e Machine Gun Kelly foram fortemente criticados pelo possível uso de cocaína. Em vídeo, o músico inala uma espécie de pó branco nos seios da namorada.
Nos comentários, alguns fãs ficaram surpresos com a atitude dos artistas. “Ele literalmente usou cocaína e ninguém está falando sobre”, afirmou uma fã. “Não tão certo sobre a parte de ‘promover drogas pesadas’. Isso é muito estúpido! Por que você faria algo assim?”, questionou outro. “É tão triste saber que ela [Megan Fox] tem filhos e que cresceram vendo isso”, lamentou mais uma.
Veja vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram
Casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee
Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe, vivenciaram o famoso “amor à primeira vista”. O casal se conheceu durante uma festa de ano novo na Sanctuary, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com apenas 96 horas após o primeiro encontro, o casal noivou em Cancún, no México.
A cerimônia não seguiu os padrões da década de 1990. Anderson e Lee tatuaram os nomes um do outro nos dedos para representar as alianças de casamento. Não só isso, mas, após o “sim”, Tommy Lee jogou a esposa no mar.
As dificuldades no casamento começaram com a distribuição ilegal de uma sex-tape do casal que, inclusive, foi responsável pelo aborto espontâneo sofrido por Pamela Anderson. Mesmo com o escândalo, o casal permaneceu junto por mais alguns anos e conseguiu engravidar de Brandon Thomas, que nasceu em 1996, e Dylan Jagger, em 1997.
Tudo parecia ir bem ao casal até que a modelo deu entrada nos papel para o divórcio em 1998, quando Tommy Lee foi acusado de violência domestica. Durante uma briga, o baterista chutou Pamela Anderson, que estava com o caçula de apenas dois meses no colo. Na época, o artista ficou seis meses na prisão.
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ Modelo polemiza após revelar “tática” com cuecas para descobrir traições do marido
+ Juju Salimeni surpreende ao revelar motivo apra não ter conta no OnlyFans
+ Após manter voto em Lula, Anitta revela briga com familiares: “Obrigada a desprezar”