Após manter voto em Lula, Anitta revela briga com familiares: “Obrigada a desprezar”
Anitta se explicou no último domingo (30) após o sumiço nas redes sociais. Em transmissão ao vivo, a cantora contou que sua família está em pé de guerra por causa das eleições para presidente. Embora a funkeira tenha declarado seu voto em Lula (PT), boa parte dos seus familiares são a favor de Jair Bolsonaro (PL)
+ Eleições 2022: Lula é eleito presidente com 50,83% dos votos
“Queria ter o direito de chegar em casa e amar as pessoas da minha família, independente de quem elas forem votar. Não queria ter que brigar com familiar meu, ser obrigada a desprezar essas pessoas”, comentou.
Em seguida, Anittta revelou que muitos não respeitaram a sua decisão. “Eu queria que essas pessoas me amassem com minha decisão de voto. Esse é um mundo triste. Quando a sociedade se separa assim, só quem ganha é o poder”, complementou.
Sumiço nas redes sociais
Ainda em recado para os fãs, Anitta explicou que não está sofrendo, muito menos em depressão, embora tenha se afastado das redes sociais no último mês. ““Eu não tenho olhado muito as redes sociais já tem pouco mais de um mês. E muita gente vive especulando, né? Gente, não estou em depressão. Estou feliz, plena, bem”, avisou.
A cantora aproveitou o momento para reafirmar o seu voto em Lula (PT). “Eu não mudei minha intenção de voto, eu continuo achando e concordando que o meu voto precisa ser o mesmo que eu já tinha feito no primeiro turno. Acredito que o amor precisa vencer”, afirmou.
Confira vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ Modelo polemiza após revelar “tática” com cuecas para descobrir traições do marido
+ Juju Salimeni surpreende ao revelar motivo apra não ter conta no OnlyFans
+ Mais um? Gretchen abre o jogo sobre gravidez do primeiro filho com Esdras de Souza