Internet reage ao possível divórcio entre Jair Bolsonaro e Michelle: “Votou em Lula”
Assim que os internautas perceberam a troca de unfollow entre Jair Bolsonaro e Michelle, as redes sociais ficaram tomadas de memes. O casal não se segue mais nas redes sociais desde a manhã desta segunda-feira (31).
Embora ainda não tenham se pronunciado, muitos apostaram que o possível divórcio do casal seja por conta das eleições, pois é muita coincidência a atitude logo após a derrota do candidato da PL nas urnas. Bolsonaro se tornou o primeiro presidente do Brasil a não conquistar a reeleição.
Ctz q votou 13 ontem
— Julia Porto (@_juliaporto) October 31, 2022
a michelle saindo da campanha direto pra um advogado pra se separar antes q a familia td seja arrastada pra cadeia pic.twitter.com/ofrKFsnZE0
— chip skylark (@ingamaraj) October 31, 2022
Outros ainda comentaram sobre Bolsonaro ser “imbrochável”, termo utilizado pelo político durante um discurso em Brasília no último dia 7 de setembro. Embora a palavra não apareça nos dicionários, ela define uma pessoa que não possui impotência sexual. Esta não foi a única vez que o político se nomeou assim. Após a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Jair Bolsonaro se enalteceu mais uma vez. “Além de imbrochável, eu sou outras coisas também”, comentou.
Esperta é a Michelle, vai largar o feio broxa e ainda pegar 25 casas no divorcio
— Felipe 13 ⭐ (@Liipe__Dias) October 31, 2022
Nem 35 mil caixas de Viagra foi o suficiente
— Lipe (@luizf21k) October 31, 2022
Interesseira abandona velho infértil após surra nas urnas
— todo dia um gol do inter 🇦🇹 (@tddiainter) October 31, 2022
Entenda o ocorrido
Após perder para Lula (PT) nas eleições deste ano, Jair Bolsonaro (PL) deixou de seguir Michelle, com quem é casado desde 2007, nas redes sociais. A atitude levantou muitas suspeitas de que o casal esteja enfrentando uma crise após o candidato do Partido Liberal não ter conquistado a reeleição.
Em uma pesquisa rápida, é possível notar que Michelle retribui o unfollow no político. Filhos de Bolsonaro, Flávio e Eduardo seguem a ex-Primeira Dama, que também os segue de volta. Apenas Carluxo não possui o follow da madrasta.
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ Modelo polemiza após revelar “tática” com cuecas para descobrir traições do marido
+ Juju Salimeni surpreende ao revelar motivo apra não ter conta no OnlyFans
+ Após manter voto em Lula, Anitta revela briga com familiares: “Obrigada a desprezar”