Luísa Sonza se pronuncia sobre processo por racismo: “Aprendi”
Luísa Sonza usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (19) para se manifestar sobre o processo por danos morais movido contra ela. Em 2020, a advogada Isabel Macedo denunciou a cantora depois que Luísa pediu um copo de água para ela, acreditando que ela trabalhasse no local.
+ Danilo Gentili rebate silêncio em relação a processo de Luísa Sonza
Durante o pronunciamento, Luísa explicou que o processo em aberto não é de injúria racial, mas sim por danos morais. A artista ainda revelou que pretende solicitar uma nova audiência para “resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela Autora.”.
“Quero agradecer a vocês que, com razão, me cobraram, e dizer o quanto tudo isso foi importante para mim. Aprendi a ver, mais a fundo, a história por outra perspectiva e
perceber a dor do outro. Me coloquei no lugar. E entendi que precisa ser sempre assim”, escreveu Luísa. Confira a nota na íntegra:
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) September 20, 2022
Entenda o caso do processo de Luísa Sonza
A autora do processo, Isabel Macedo, denunciou a cantora por um suposto ato de racismo e pede uma indenização de R$ 10 mil reais. O evento teria acontecido em Fernando de Noronha em 2018, Sonza teria exigido àgua a Isabel Macedo de Jesus.
O caso repercutiu nas redes sociais porque uma audiência marcada entre as partes precisou ser adiada após o link da sessão virtual vazar na internet. Por causa disso, o processo foi colocado em segredo de Justiça.
Confira as últimas novidades dos famosos:
+ Suposta amante de Adam Levine expõe conversa comprometedora e revela pedido inusitado do cantor
+ Juliana Paiva abre o jogo sobre haters, lamenta situação e expõe tudo que pensa: “Loucura”
+ Mansão de Justin Bieber e Hailey é invadida e assusta moradores do condomínio