Danilo Gentili rebate silêncio em relação a processo de Luísa Sonza

Danilo Gentili rebate silêncio em relação a processo de Luísa Sonza - Metropolitana FM

Nesse sábado (17), o apresentador e humorista Danilo Gentili em seu Twitter expôs em diversos comentários o silêncio com que a mídia está tratando o Processo de Racismo movido contra a cantora Luísa Sonza.

+ Juntos? Xolo Maridueña publica fotos ao lado de Bruna Marquezine

Gentili ficou indignado do porquê não ter uma única notícia nos portais sobre o Processo da cantora. O humorista postou em seu Twitter às 10h36: “ você tá sendo processada por racismo e nenhum daqueles perfis de fofocas estão falando nada a respeito?

Você pediu para uma negra que não conhece pegar água para você e foi processada por racismo e os influenciadores justiceiros sociais da sua agência estão caladinhos? Que coisa curiosa, não?”, continuou o apresentador do The Noite querendo entender o porquê do silêncio.

Após a repercussão, durante a tarde de sábado, Gentili explicou para os seus seguidores alguns motivos para o silêncio de grande parte da mídia e como a agência que gerencia a carreira de Sonza é a responsável por isso.

Eu e colegas de comédia somos constantemente alvos deles quando fazemos piadas”, disse o humorista no segundo post da Thread. Gentili, continuou dizendo que foi o primeiro programa a receber a cantora e que sua equipe sempre a tratou com muito carinho e respeito.

Até o dia que eu rasguei uma censura que o PT me enviou – e que nada tinha a ver com ela”, continuou o humorista. Segundo Danilo Gentili, desse momento em diante a cantora e a agência mudaram com ele.

O humorista finalizou com a postagem de uma imagem que diz: “O politicamente correto nunca foi sobre o quê não se pode falar e sim sobre quem pode falar”. Confira a Thread completa:

Entenda o Processo de Luísa Sonza

A cantora Luísa Sonza está sendo processada por injúria racial, a ação está sendo movida por Isabel Macedo de Jesus. A autora do processo denunciou a cantora por um suposto ato de racismo e pede uma indenização de R$ 10 mil reais.

O evento teria acontecido em Fernando de Noronha em 2018, Sonza teria exigido àgua a Isabel Macedo de Jesus. O processo segue em Segredo de Justiça.

Saiba mais Notícias de Famosos:

+ Vai voltar pra TV? Marina Ruy Barbosa faz revelação inesperada sobre futuro da carreira

+ Ator global abre o jogo sobre atuação de Jade Picon em ‘Travessia’ e revela o que ninguém sabia

+ Após quatro meses afastados por brigas públicas, Andressa Urach reencontra o filho: “Difícil”