Luísa Sonza é culpabilizada pela web por morte de filho de Whindersson e se desespera: “Parem”

Por: Laís | 31/05/21 - 16:40

Após o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, não resistir a um parto prematuro e falecer na madrugada desta segunda-feira (31), o assunto gerou repercussão na web devido aos ataques que a ex-esposa do comediante, Luísa Sonza, sofreu com o ocorrido.

Diversas mensagens de internautas culpabilizando a cantora pelo ocorrido foram expostas na web e o nome de Luísa chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Após o assunto viralizar, ela se desesperou em seu Instagram Stories e pediu em lágrimas, que os ataques de ódio parassem: “Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente! Ninguém aguenta mais! Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, parem com isso!”, pediu ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Like Shows (@likeshowsoficial)

A ex-esposa de Whindersson chegou a apagar o vídeo aos prantos momentos depois de publicado, mas os registros comoveram a web: “Não sei onde vamos parar com tanto ódio sendo espalhado na internet, que triste assistir um vídeo desse”, lamentou uma internauta. “Gente, o que estão fazendo com a Luísa é desumano, meu Deus do céu!”, lamentou outra.

Recentemente, Luísa Sonza usou suas redes sociais para conversar com seus fãs. A cantora falou sobre dinheiro e respondeu dúvidas dos seguidores. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibem rosto da primeira filha e fãs vão a loucura: “Bem vinda!”

Whindersson lamenta morte do primeiro filho e escreve canção: “Amei te conhecer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!