Ludmilla passa por apuros em tobogã e brinca sobre vídeo: “Maldivas de fora”

Por: Gabriela Ellin | 27/05/22 - 11:25

Deu ruim! Ludmilla se tornou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (26) por um momento um tanto quanto inusitado que acabou virando meme e fez a própria cantora reagir com o vídeo hilário que circulou, principalmente, pelo Twitter.

+ Saiba tudo sobre a cantora Ludmilla

Tudo aconteceu durante a viagem romântica da cantora com sua esposa, Brunna Gonçalves, para as Ilhas Maldivas, destino favorito do casal. O problema é que, durante uma ida a um tobogã, Ludmilla fez um vídeo das duas juntas e acabou sendo traída por seu biquíni, passando por apuros durante a descida.

Claro que tudo se tornou um grande meme entre os fãs da cantora e a própria Ludmilla fez questão de reagir ao ocorrido, escrevendo: “A minha Maldivas toda de fora”. O vídeo também contou com uma edição e um emoji resolveu a situação constrangedora da musa no momento hilário.

“Se o vídeo bater 1mi, posto essa parte sem o emoji galeraa!! Bora galera mulheres”, brincou Brunna Gonçalves em resposta ao tweet que viralizou. “Eu amo tanto essas duas, meu deus”, disparou outra seguidora. “Esse é o melhor vídeo da internet”, comentou outro.

Ludmilla recebe homenagem em hotel das Maldivas

Que chique! Recentemente, durante sua viagem para as Ilhas Maldivas, Ludmilla não contava que iria receber uma homenagem no hotel Hard Rock Maldivas pelos feitos notáveis de sua carreira. Em um mural reservado para artistas, a funkeira teve uma de suas peças de roupa expostas com outras celebridades como Katy Perry, Lady Gaga e Elvis Presley.

“Anteriormente conhecida como MC Beyoncé, Ludmilla é uma artista brasileira de funk, que ganhou fama em 2012 com sua popular música ‘Fala Mal de Mim’. Ludmilla é considerada uma das principais artistas femininas da atualidade, desse gênero brasileiro relativamente novo. Essa roupa foi usada por Ludmilla durante o prestigiado evento Prêmio Multishow, promovendo o lançamento de seu single de 2020 ‘Rainha da Favela'”, diz a placa escrita em inglês.

A peça escolhida é o look icônico usado por Ludmilla em sua apresentação do Prêmio Multishow de 2020, onde a cantora estreou a faixa “Rainha da Favela”, além de destacar que a musa é uma das principais artistas femininas brasileiras.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Sarah Caus mostra seu pijama e fã brinca com detalhe: “Acho que apareceu muito”

+ Mulher Melão aposta em foto ‘proibida’ no Instagram e choca seus fãs: “Espiou?”

+ Anitta revela mais fotos de ensaio na Vogue e fã brinca: “Faltou roupa e sobrou perfeição”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!