Ludmilla completa 29 anos e comemora com mais de 12 horas de festa

Ludmilla completa 29 anos e comemora com mais de 12 horas de festa - Metropolitana FM

Nesta quarta-feira (24), Ludmilla está completando 29 anos, a cantora veio através de seus stories do Instagram, falar um pouco mais sobre a comemoração da data.

+ Blogueirinha revela que foi expulsa de casa pelos pais: “Até hoje não falo com eles”

Na ocasião, Ludmilla brincou dizendo que quer receber presentes de seus convidados. “Aqui só pensando que amanhã é o meu aniversário! Eu quero muito presente! Não vem com essa que ‘Ludmila já tem tudo’ e que não vai me dar presente. A festa é all black, vai de branco, mas não vai sem presente, entendeu?! Enfim, o negócio vai ser muito bom amanhã, hein! Nossa vou comemorar muito, porque eu tenho muitos motivos para comemorar”, disse ela.

Além disso, a cantora afirmou que serão mais de 12 horas de festa com direito a piscina e que pretende beber e aproveitar bastante com sua amada Brunna Gonçalves. “Vai ter tipo dois períodos: de 22h às 5h da manhã e depois das 5h da manhã às 10h da manhã. A gente vai para a parte da piscina do salão. E dúvida cruel aqui: faz muito tempo que eu não tomo um porre e aí eu estou pensando em tomar uma um porre, que o PT [perda total] vai ser meu amanhã. Estou pensando, mas queria uma companhia. Bruna, vai tomar um porre comigo?”, completou.

Ludmilla se pronuncia após ser acusada de intolerância religiosa

Ludmilla acabou se envolvendo uma grande polêmica envolvendo intolerância religiosa. Tudo aconteceu quando, por conta de uma vídeo exibido no telão do seu cenário para o show do Coachella, onde a seguinte frade aparecia ‘Só Jesus expulsa o Tranca Rua‘.

Na ocasião, Ludmilla usou o twitter para se posicionar a respeito do que vem sendo acusada: “Hoje tiraram do contexto uma das imagens do video do telão do show em Rainha da Favela, que traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado dele, e me colocando em uma posição que é completamente contrária a minha […] Esse vídeo foi feito por uma fotógrafa/videomaker negra e periférica, para que tivesse um olhar de dentro para fora! Não me coloquem nesse lugar, vocês sabem quem eu sou e de onde eu vim. Não tentem limitar para onde eu vou. Respeito todas as pessoas como elas são, e independente de qualquer fé, raça, gênero, sexualidade ou qualquer particularidade de que façam elas únicas”, afirmou.