Luana Piovani revela massacre digital após agressão de Dado Dolabella

Luana Piovani revela massacre digital após agressão de Dado Dolabella - Metropolitana FM

Luana Piovani já namorou Dado Dolabella e durante sua participação ao podcast “Acessíveis Cast“, a atriz relembrou a agressão que sofreu do ator. O casal se relacionou entre 2006 e 2008 e em 2014, Dado foi condenado pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente a atriz e a camareira de Luana.

+ Após ser chamada de Maria Camburão, mãe de Janielle Nogueira se revolta nas redes sociais: “Não criei bandido”

Entretanto, a loira detalhou os julgamento que recebeu na época e falou sobre a falta de sororidade na sociedade. Na época, Luana não tinha as redes sociais para falar sobre o assunto. “Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas'”, iniciou ela. “Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, lamentou a atriz.

Luana Piovani deu detalhes sobre o processo contra Pedro Scooby

Em entrevista ao ‘Splash UOL’, Luana Piovani comentou sobre o processo que está enfrentando na Justiça, movido pelo ex-marido, Pedro Scooby. Na ocasião, a atriz admitiu que está recorrendo ao apoio de pessoas próximas para lidar com a situação.

Piovani explicou que está desenvolvendo diversos sentimentos durante o ocorrido: “Eu estou lidando [com o processo] com muito apoio familiar, muito apoio de amigos, ansiolíticos, muitos advogados, muito estresse, muita frustração. Porém, é isso. Cada um na sua missão. Essa é a minha. Cada um dá o que tem, né?”, disse.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos e da TV

+ Wanessa Camargo fala pela primeira vez do namoro do ex-marido com Isis Valverde: “A gente tem questões”

+ Milionária, Amanda Meirelles comemora um mês como campeã do “BBB 23”

+ Chegou ao fim! Climão é instaurado nos bastidores de “Encontro com Patrícia Poeta”