Klara Castanho e Fernanda Concon entrevistam Maisa Silva em estreia de podcast

Por: Jaqueline Gordillo | 08/03/23 - 15:34

Nesta quarta-feira (08), as atrizes Klara Castanho e Fernanda Concon estrearão o primeiro episódio do podcast ‘Sem Nome Pode’ as 19h no YouTube.

+ Após reabilitação, Cara Delevingne fala sobre vício em drogas: “Choque de realidade”

Em um bate-papo para o portal Em Off, Klara revelou de onde surgiu a ideia de criar o videocast. “Eu comecei a consumir podcasts e sentia que, durante uma conversa despretensiosa, saiam várias informações importantes e que talvez uma entrevista no formato padrão não traria. O podcast se torna um bate-papo, com grande troca de conhecimentos, e ser a porta-voz disso é a realização de um sonho.”, disse ela.

A primeira convidada será a atriz e apresentadora Maisa Silva. “Não tinha como ser diferente. Eu, Fernanda, Maisa e Júlia formamos um grupo extremamente unido e, sempre que podemos, estamos impulsionando uma a outra. O primeiro episódio é sobre crescer sendo pública. Então, não tinha nome melhor.”, afirmou Klara.

Klara Castanho tem primeira aparição pública e se emociona ao falar do caso de estupro

Klara Castanho participou do Altas Horas e falou, pela primeira vez, sobre o caso de estupro que aconteceu no ano passado. Essa foi a primeira aparição da atriz em um programa de TV desde que veio a público contar sobre o que aconteceu. Klara abriu o programa de Serginho Groisman já falando sobre o tema.

“Sei que é um assunto latente. Por ser a minha primeira vez publicamente, é o que as pessoas querem saber”, iniciou ela. “Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis. Tenho uma rede de apoio maravilhosa”, disse a atriz. Confira:

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Preta Gil completa quarto ciclo de seu tratamento de quimioterapia e revela que fará cirurgia

+ Após resgatar cachorro, Jojo Todynho manda recado para suposto dono: “É meu!”

+ Romana Novais rebate críticas por usar vestido extravagante em casamento de cunhado