Kim Kardashian e Pete Davidson se separam após 9 meses, segundo site

Por: Geórgia Santiago | 05/08/22 - 21:14

O relacionamento entre Kim Kardashian e Pete Davidson chegou ao fim após 9 meses, segundo o site ‘E!’. De acordo com as informações, mesmo que o casal tenha “muito amor e respeito pelo outro”, eles descobriram que a longa distância e seus horários tornaram muito mais difícil manter o relacionamento.

+ Kim Kardashian é submetida a procedimento estético para “apertar” estômago

Ainda de acordo com as informações do site, a separação aconteceu em algum momento nesta semana. Vale lembrar que Pete tem passado parte do verão na Austrália, gravando o filme Wizards!. Já a influenciadora digital vive com seus quatro filhos em Los Angeles.

Foto: Reprodução/Internet

Pete Davidson fez suposta tatuagem para homenagear Kim Kardashian

Pete Davidson teria feito uma tatuagem para homenagear Kim Kardashian. Ao compartilhar uma foto com o humorista em julho, um detalhe se destacou. Ele tinha feito uma tattoo eternizando o primeiro beijo dos dois durante o programa “Saturday Night Live”.

O comediante escreveu “Jasmine e Aladin”, ao se referir à participação dos dois no programa. Foi no Saturday que eles deram o primeiro beijo em cena e a história do casal começou. Confira a foto da cena:

Foto: Reprodução

Confira as novidades dos famosos:

+ Carlos Alberto de Nóbrega chora, relembra perda de Jô Soares e desabafa: “Eu chorei!”

+ Pétala Barreiros se revolta com seguidores: “Vocês viajem demais”

+ Alexandre Frota desabafa sobre vício em drogas: “Fundo do poço”