Pétala Barreiros se revolta com seguidores: “Vocês viajem demais”
Nesta sexta-feira (05), a blogueira Pétala Barreiros, usou suas redes sociais para se defender dos boatos de que ela teria inventando que o carro da sua irmã, Yanka Barreiros, teria sido roubado.
Após os boatos, Pétala usou seus stories para dizer que ‘haters’ estão passando do limite.”Estão dizendo que foi combinado, o moço [que levou o carro] dormiu na delegacia, está preso, perdeu contrato, empresário, vocês viajem demais”, iniciou ela.
“Sabe aquele momento que você faz algo sem pensar? Acho que foi um momento de burrice, mas não acho que ele é uma pessoa má, não podemos julgar por um erro, mas ele tem que pagar pelo que cometeu, espero que ele aprenda com o próprio erro”, disse a empresária.
Na sequência, a influenciadora relata que sentiu pena do rapaz. “Ele dormiu na cadeia, preso, quando falaram que ele dormiria lá, ficamos com pena, mas também temos que ter esse sentimento com o rapaz do vallet, que perdeu o emprego. Até pela minha mãe, que ficou preocupada”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
A irmã da influenciadora, compartilhou com seus na madrugada desta quinta-feira(4) que ela teria vivido um momento assustador após descobrir que o seu carro foi roubado no estacionamento do hotel que ela estava.
Nos stories, Yanka contou que o carro teria sido levado por um casal e quem estava dirigindo era uma pessoa pública e estava alcoolizado. Em seguida, descobriram ser o DJ Tucho, vencedor do Batalha de DJs, do Multishow. Segundo informações, o artista teria dito ao manobrista que perdeu o ticket.
“Indo buscar o meu carro com o idiota que pegou, dirigiu meu carro completamente alcoolizado, sem noção. Para piorar, é uma pessoa pública tá? A vontade de expor é grande”, disse Yanka.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+Paula Fernandes desmente fake news: “Não sabia se ria ou ficava indignada”
+Xuxa Meneghel revela que tentou contato com Jô Soares dias antes da sua morte
+Susana Vieira é internada com problemas no pulmão: “Sequelas da COVID-19”