Karol Conká sofre assédio no ônibus e revela o que passageiros fizeram

Por: Alefy Soares | 31/03/22 - 15:10

Karol Conká, ex-participante do Big Brother Brasil, cantora e apresentadora, participou na tarde desta quinta-feira (31) do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e, durante o assunto de assédio, Karol resolveu abrir o seu coração e desabafar sobre o que já passou.

+ Saiba tudo de Karol Conká

“Eu já passei por isso também, acho que toda mulher já passou por isso. Tinha muito medo de pegar ônibus quando era adolescente e tentava maneiras de fugir do assédio. Lembro de ter me manifestado no ônibus, o assediador ficou com vergonha e disse que eu estava mentindo”, disse a cantora, com os olhos cheios de lágrima e emocionando tanto os participantes do programa quanto Fátima Bernardes.

“Outro homem viu, pediu para o motorista parar e aí ele fez… Enquanto eu, vítima, estava falando, não fui levada a sério. Ele foi retirado do ônibus com chutes”, revelou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karol Conká (@karolconka)

Karol Conká revela vício aos 19 anos e faz desabafo

Recentemente, durante participação o programa “Prazer, feminino”, do GNT, Karol Conká desabafou sobre um vício de ‘se tocar’ aos 19 anos. além de dar mais detalhes de como isso influenciou diretamente em sua vida.

“Eu já fui viciada em masturbação, gente. Quando eu estava com 19 anos trabalhando de estagiária, eu parava e ia ao banheiro me masturbar. Eu achava que era um problema, mas no meu caso era descoberta do tesão. Eu também achava que estava fazendo errado até começar a ler que estava sentindo prazer comigo. Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma”, contou.

“Gente, eu tinha seis anos e me tocava. Aí, minha mãe pegou e me deu umas chineladas: ‘pare com isso’. Eu falei: ‘Deus, livrai-me dessa sensação gostosinha’. Aí, eu achava que se eu fizesse promessa, ia passar. O que eu fiz? eu fingia que ia ao banheiro fazer cocô. Aí, pegava uma toalhinha, fazia uma bolinha, colocava no chão e deitava em cima porque até então não sabia que dava para me masturbar com os dedinhos. Então, eu deitava em cima e ficava me esfregando…”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karol Conká (@karolconka)

LEIA MAIS DE KAROL CONKÁ:

+ Karol Conká faz revelação chocante sobre relacionamento com ex de Jojo Todynho: “Se merecem”

+ “Dei uma carreira bonita para ele”, diz Karol Conká sobre Bil Araújo

+ Gloria Groove revela se sua nova música foi inspirada ou não pelo “cancelamento” de Karol Conká

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!