Gloria Groove revela se sua nova música foi inspirada ou não pelo “cancelamento” de Karol Conká

Por: David Mesquita | 21/10/21 - 20:28

Durante sua participação no programa ‘Encontro’ (TV Globo) na manhã desta quinta (21), a cantora Gloria Groove revelou se sua nova música, “A Queda”, foi inspirada ou não pelo “cancelamento” que a rapper Karol Conká sofreu na web, após sua participação no BBB21.

“Eu ouvi falar que você se inspirou muito na história de Karol Conká“, questionou a apresentadora Patrícia Poeta.

Gloria explicou que “A Queda” não foi feita diretamente pensando nesse assunto, mas inevitavelmente está relacionada ao que Karol sofreu.

“Inevitavelmente a história dela serve para o que estou retratando em ‘A Queda’. Foi um dos grandes ódios massivos que a gente presenciou enquanto público. Isso causa um misto de sensações em mim. Eu estou vendo na minha frente o que pode acontecer com a vida e a carreira da pessoa. A queda, é para sobretudo gerar essa reflexão”, mencionou a drag queen.

Além disso, Gloria arrancou elogios para a ex-BBB: “A Karol sempre foi uma das minhas grandes referências musicalmente falando. Depois que eu conheci a pessoa, me apaixonei mais ainda. Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock In Rio”.

Na época do BBB21, Gloria chegou até ser criticada por não entrar na onda do “cancelamento” de Karol, mantendo sua opinião neutra sobre o caso. “Ela está nesse lugar de um ídolo que quando virou meu amigo me abriu portas. Tenho muito respeito pela história dela. Sempre vou estar aqui pra apoiar, para dar a mão. isso nunca mudou”, disse a dona do hit “Bonekinha”.

Confira alguns trechos da apresentação de Gloria Groove no ‘Encontro’:

MAIS DE GLORIA GROOVE:

Com críticas à cultura do cancelamento nas redes sociais, Gloria Groove lança clipe assustador de “A Queda’”

Música de Preta Gil e Gloria Groove volta a hitar após dois anos de lançamento; saiba qual é

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!