Kanye West flerta com Kamala Harris um dia após Juliana Nalú confirmar namoro com o rapper

Kanye West flerta com Kamala Harris um dia após Juliana Nalú confirmar namoro com o rapper - Metropolitana FM

Polêmico como sempre, Kanye West deu o que falar na última segunda-feira (17) durante sua entrevista ao podcast “Drink Champs“, comandado pelo cantor NORE, DJ EFN e Revolt. Em bate-papo, West revelou achar Kamela Harris, vice-presidente dos Estados Unidos, muito atraente.

+ Kanye West compartilha fotos de Bruna Marquezine com look polêmico para o desfile da Burberry

“Ela é super atraente. Eu estou solteiro, Kamala”, disse o rapper. O momento fez com que todos caíssem na risada, mas não só isso, a afirmação aconteceu um dia após Juliana Nalu afirmar estar apaixonada.

Os rumores de um relacionamento entre Juliana Nalú e Kanye West surgiram após serem flagrados juntos passeando abraçados por Los Angeles. Na ocasião, o suposto casal chegou a combinar os looks  com o mesmo boné com a estampa 2024. Apesar de saírem juntos, West não teria feito nenhuma menção publicamente à modelo brasileira até o momento.

Juliana Nalú e Kanye West flagrados em Los Angeles

Juliana Nalú e Kanye West flagrados em Los Angeles (Foto: Reprodução/Instagram)

Relacionamento de Kanye West e Juliana Nalú

Em conversa com o “Domingo Espetacular“, exibido no último domingo (16) na Record TV, Juliana Nalú deu mais detalhes sobre seu relacionamento com Kanye West. A modelo confirmou estar namorando o rapper, revelando terem se aproximado durante a festa organizada por Kendall Jenner.

“Está sendo um momento muito especial na minha vida, estou apaixonada. Conheci alguém muito especial, tá sendo muita coisa ao mesmo tempo, está levando um tempo para processar”, comentou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Seu Jorge se pronuncia pela primeira vez após ataques racistas durante show em Porto Alegre

+ Atores morrem afogados durante gravação do filme “Noche de Bodas”

+ Mulher que inspirou linchamento em “Travessia” carregava uma Bíblia quando foi torturada