Kendall Jenner - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Kendall Jenner é uma modelo norte-americana, famosa por estrelar com suas irmãs o reality Keeping Up With The Kardashians.

Kendall Jenner é uma modelo norte-americana, famosa por estrelar com suas irmãs o reality Keeping Up With The Kardashians.

O que faz: Modelo
Onde nasceu: 03/11/1995 (idade 26 Anos), Los Angeles, EUA
Onde mora atualmente: Los Angeles, EUA
Signo: Escorpião
Elemento do Signo: Água

Kendall Jenner nas redes sociais Parentes Kendall Jenner Artistas relacionados com Kendall Jenner

Perfil: Kendall Jenner

Kendall Nicole Jenner é uma modelo norte-americana, filha da campeã olímpica Caitlyn Jenner e da empresária Kris Jenner, ela é irmã da empresária Kylie Jenner e oito meio-irmãos: Burton Jenner, Cassandra Jenner, Brandon Jenner, Brody Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Rob Kardashian. Ela foi criada em Calabasas, em Los Angeles, com a família de sua mãe, Kris Jenner.

A modelo estudou na Sierra Canyon School, mas saiu da escola e começou o ensino doméstico para focar na carreira de modelo com a irmã Kylie. Com as irmãs (Kourtney, Kim, Khloé e Kylie) e a mãe estrelou o reality show Keeping Up With The Kardashians no canal E! entre 2007 e 2021, o reality mostrava o cotidiano da família Kardashian-Jenner e foi um sucesso. Atualmente, estrela com a família o reality show The Kardashians no Star+. Kendall proibiu a produção do Keepin Up With The Kardashians de gravarem em seus trabalhaos como modelo.


Kendall tem 1,80m de altura com 84-61-87 cm (busto-cintura-quadril), a modelo é cristã e também é empresária, ela tem uma marca de tequila, Tequila 818, e uma marca de roupa com a irmã Kylie, Kendall + Kylie. A modelo tem uma fortuna estimada em U$45 milhões (dólares).

Carreira de modelo

Aos 14 anos (2009), Kendall assinou com a agência Wihelmina Models, um de seus primeiros trabalhos foi com a marca Forever 21, a modelo foi a Babes Rocker da marca em dezembro de 2009 e janeiro de 2010. Até 2012, Kendall já tinha sido destaque na Teen Vogue, Kiss, Seventeen e outras revistas, a modelo já havia desfilado para Sheri Hill.

Em 2013, a modelo assinou com a agência The Society Management, durante a temporada de primavera de 2014, Kendall desfilou para Marc Jacobs em Nova Iorque, para Giles Deacon em Londres e para GivenchyChanel em Paris. A modelo foi escolhida a it girl da temporada de 2014 pela editora Katie Grand da Love.

Em 2015, a modelo desfilou pela primeira vez no Victoria’s Secret Fashion Show com Gigi Hadid, as modelos retornaram para o desfile em 2016, dessa vez com Bella Hadid, irmã de Gigi. Em 2017, Kendall não participou do desfile, ela retornou em 2018.

Kendall Jenner no Victoria's Secret Fahion Show em 2015

Kendall Jenner no Victoria’s Secret Fahion Show em 2015

Bastidores do Victoria's Secret Fashion Show 2016

Bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show 2016

Victoria's Secret Fashion Show 2018

Victoria’s Secret Fashion Show 2018

Em 2017, Kendall Jenner virou a modelo mais bem paga do mundo, tirando a modelo brasileira, Gisele Bündchen, do topo da lista pela primeira vez em 15 anos. A modelo recebeu o prêmio de Fashion Icon of the Decade pelo The Daily Front Row.

Kendall Jenner com o prÊmio Fashion Icon of the Decade

Kendall Jenner com o prÊmio Fashion Icon of the Decade


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300