Kaká Diniz relembra como Simone e Simaria ficaram após o anúncio do fim da dupla; assista
Kaká Diniz deu alguns detalhes do momento em que Simone e Simaria anunciaram o fim da parceria musical. Em participação no podcast Poder do Network, comandado por Bruno Avelar, o empresário afirmou causou muita tristeza nas cantoras.
+ Como será a carreira solo de Simone? Marido da cantora revela spoilers e faz declaração inusitada
“Como todo fim de ciclo, foi muito difícil. E ainda está sendo difícil. Não é fácil. Querendo ou não, as meninas têm mais de 30 anos juntas cantando. São irmãs, se amam, se respeitam. Então, eu acho que não é fácil essa decisão para as duas”, comentou.
Em seguida, Diniz contou que Simone chorou muito após o anúncio. “Eu acho que pelo momento se faz necessário. Virou um clima de funeral [quando saiu o anúncio]. Simone está chorando muito. Não deve ser fácil para as duas”, complementou.
Apesar do fim da parceria, o empresário ressaltou que o lanço fraterno está intacto. “É um casamento. O lado bom é que elas são irmãs e continuam se respeitando. O amor não vai mudar por conta disso, mas é um novo ciclo que se inicia”, afirmou.
Fim de Simone e Simaria
Simone e Simaria confirmaram o fim da dupla após meses de indiretas entre as duas. Através do Instagram, a assessoria das sertanejas informaram que, apesar do fim, Simone cumprirá a agenda de shows marcados pela dupla. Além disso, ambas seguirão em carreira solo.
“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, diz comunicado.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Possível affair de Pétala Barreiros possui relacionamento com outra mulher, diz colunista
+ Thaila Ayala desabafa sobre “ter odiado todos os segundos” de sua gestação
+ Gabily sofre abordagem desrespeitosa de policial por estar dirigindo um carro de R$ 400 mil