Juliette afirma não se render aos hábitos de luxo: “Muito espírito de pobre”

Por: Leticia Rafael | 05/08/22 - 08:20

Após se tornar ganhadora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire teve acesso a hábitos e até mesmo situações que apenas consegue se possuir o poder aquisitivo mais alto. Apesar disso, a cantora não se rendeu a alguns produtos muito populares entre os ricos.

+ Juntas? Karol Conká faz revelação inesperada sobre Juliette e pega fãs de surpresa: “Faria!”

Durante uma interação com os fãs pelo Space, do Twitter, Juliette afirmou que não gosta muito do sabor da água saborizada, por exemplo. “Não gosto dessas águas de rico. Não gosto de água com gosto doce. Água não tem que ter gosto. Essas águas de rico que tem gosto doce. Eu gosto é de água com cloro… muito espírito de pobre mesmo“, comentou.

Juliette Freire

Juliette Freire se tornou um fenômeno nacional durante o BBB22 (Foto: Reprodução/Luiz Fabiano)

A interação com os fãs acabou se tornando um dos assuntos mais populares do Twitter na última quinta-feira (3). “O auge Juliette dizendo que gosta de água com cloro”, escreveu seguidora. “Água de rico é água aromatizada?”, questionou outra. “Juliette falando no Space que ia comprar água no posto porque é mais barata, porque a do hotel é muito cara”, relembrou outro.

Juliette muda estilo de vida após o Big Brother Brasil 22

Apesar de não ter aprovado alguns sabores da gastronomia de luxo, Juliette afirmou que não se importa tanto quanto antes com a forma que as pessoas a veem na rua. Em conversa com seus seguidores, a cantora faz uma comparação da sua vaidade antes e depois da fama.

“Antes de ser famosa, eu não saía sem cílios [postiços], maquiagem, salto. Hoje não faço questão, não. Vocês podem me ver sem maquiagem e de tênis por aí… Perdi o orgulho total, estou nem aí para nada. Quero conforto”, afirmou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+Banda islandesa viraliza com versão de “Ilariê”, sucesso de Xuxa; Confira

+ Kim Kardashian é submetida a procedimento estético para “apertar” estômago

+ Rafa Kalimann é flagrada cantando para José Loreto durante festa em Salvador