Juliana Paes se pronuncia após acusações graves de ex-funcionária

Por: Leticia Rafael | 31/07/22 - 09:03

Após ser acusada de demitir funcionária com depressão, Juliana Paes negou as acusações. Em comunicado emitido na noite do último sábado (30), a assessoria da atriz afirmou que o desligamento de Adriana das Graças, que trabalhou com a família Paes durante 11 anos, aconteceu em julho desse ano.

+ Deu ruim! Juliana Paes é acusada de demitir funcionária afastada e motivo choca

“A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora”, afirmou.

Adriana das Graças trabalhou por 11 anos como cozinheira de Juliana Paes

Adriana das Graças trabalhou por 11 anos como cozinheira de Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, a assessoria explicou que Juliana Paes sempre foi compreensiva com a funcionária, indo além das suas obrigações como empregadora. “Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato. Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira”, complementaram.

Por fim, a equipe da atriz afirmou que os motivos para a demissão da funcionária aconteceu conforme à lei por outros motivos, que também não foram expostos. “A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso”, finalizou.

Adriana das Graças acusa Juliana Paes

O vídeo de Adriana das Graças repercutiu nas redes sociais no último sábado (30) após acusar Juliana Paes de não ter se solidarizado com a sua situação de saúde, mesmo trabalhando para atriz durante 11 anos. A publicação, feita por um dos filhos de Adriana, era uma montagem em que nos minutos inicial mostra Juliana Paes mandando um beijo para a funcionária, que, em seguida, desabafou sobre sua situação.

“Você se dedica 11 anos a uma família. Você vê os filhos nascerem e quando você entra em depressão, tenta suicídio, se interna duas vezes em hospital psiquiátrico, você tem que ir para o CAPS para conseguir remédio gratuito, porque ninguém te ajuda. Muito obrigado, Juliana, por me achar maravilhosa”, comentou.

Em entrevista à Quem, a ex-funcionária afirmou ter perdido boa parte da infância dos seus três filhos por conta da rotina de trabalho. “Eu me sentia muito triste porque eu não podia estar com meus filhos, mas eu entendi que eles só tinham a mim. Eu era a única fonte de renda dos meus filhos. Não tinha pai, só tinham a mim. Eu tinha que ir trabalhar e não assistia a nenhum trabalho de escola no Dia das Mães. Tentava me confortar com os trabalhos de escola do Pedro e do Antônio”, relatou.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Ping-pong sem fim! Maíra Cardi desmente Paulo André sobre convite de aniversário: “Você tem que ter culhão”

+ Thammy Miranda desabafa sobre criação do filho: “Eu sou o pai do meu filho”

+ Juliana Paes exibe barriga trincada em passeio pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ ENTRE MAÍRA CARDI E O EX-BBB PAULO ANDRÉ