Deu ruim! Juliana Paes é acusada de demitir funcionária afastada e motivo choca

Por: Nicole Defillo | 30/07/22 - 20:41

Parece que nem tudo são flores, não é mesmo? Juliana Paes foi acusada por Adriana das Graças, uma ex-funcionária, de demiti-la após o fim de sua licença médica devido a uma doença mental grave, a depressão. As informações sobre o caso foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira.

+ Juliana Paes exibe barriga trincada em passeio pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Segundo Adriana, ela trabalhou como governanta e cozinheira da residência da atriz durante um período de 11 anos. A mulher também afirma que, nesse mesmo tempo, não recebeu nenhum auxílio para seguir com o tratamento, como uma ajuda de custo para compra de remédios.

A profissional conta que ficou afastada das suas funções desde novembro de 2021, após uma discussão com uma colega de trabalho que atuava, na época, como babá dos filhos da artista.

 Juliana Paes acusada de demitir funcionária afastada com grave depressão

Juliana Paes acusada de demitir funcionária afastada com grave depressão (Foto: Reprodução)

A ex-governanta alega que conseguiu pegar uma licença pelo INSS até o final do mês de julho deste ano e, quando retornou para suas atividades, Juliana Paes a teria demitido logo em seguida.

Além disso, Adriana contou para a colunista que assim que a atriz soube que ela havia publicado um vídeo em suas redes sociais pessoais para poder explicar o ocorrido, Paes teria realizado uma ligação neste sábado (30) para conversar com ela.

Mas, ao que tudo indica, o bate-papo não foi tão amigável assim. Segundo ela, a artista teria “jogado” em suas costas todas as situações nas quais ela a ajudou e que, inclusive, teria concedido um “barraco para ela ter onde morar”.

A profissional reforçou que durante o período no qual ela ficou afastada do trabalho, ela não recebeu nenhuma ligação dos chefes para saber como estava o seu estado de saúde.

O que Adriana dizia no vídeo sobre o assunto?

A gravação foi compartilhada no perfil pessoal do filho de Adriana, chamado Albert João, no Twitter. “A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa de Juliana Paes e deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida”, escreveu na legenda.

O rapaz também acrescentou que o próprio governo havia dado os seis meses para que sua mãe se recuperasse, mas seus patrões não se importaram. “O INSS deu seis meses para ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela”, afirmou Albert.

Abaixo, você confere o vídeo e a publicação original feita por Albert João e sua mãe, Adriana das Graças:

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE JULIANA PAES:

+ Juliana Paes se descuida ao pular na piscina com biquíni minúsculo: “Perfeito”

+ Juliana Paes choca internet ao usar figurino sensual em homenagem ao “Pantanal”

+ Aos 43 anos, Juliana Paes é clicada na piscina com biquíni minimalista enquanto se bronzeia

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ