Julia Gomes sofre acidente durante festa e fratura a coluna: “Tomando morfina”

Por: Camilla Tochetto | 05/08/22 - 18:09

Que susto! A atriz Julia Gomes usou seus Stories do Instagram para anunciar que sofreu um acidente em uma festa. A jovem acabou sendo internada após descobrir que fraturou a coluna, mais especificamente a C5 na cervical e já está em observação.

+ Após polêmica, Andressa Ferreira, esposa de Thammy, pede desculpas e faz apelo: “Perdão!”

“Eu estou bem. Minha coluna dói bastante, está fratura. Ontem eu estava em uma festa, estava dançando muito e caí do palco. Foi bem perigoso, mas eu não senti dor na hora da queda. Eu só fui sentir dor na hora que eu acordei. E nos exames eu descobri que estou com a coluna fraturada, especificamente a C5”, começou ela.

“Estou com o colar, porque tenho que ficar imobilizada, estou tomando meus remédios. Minha coluna está doendo muito! Vocês não tem noção… Mas está tudo certo”, disse ela, que pouco depois completou: “Eu sinto muita dor, não consigo nem explicar o tamanho da minha dor. Estou tomando morfina para aliviar”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Morre, aos 84 anos, o apresentador e escritor Jô Soares

Morreu durante a madrugada dessa sexta-feira (05), aos 84 anos, o apresentador e escritor José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares. O apresentador estava internado no Hospital Sírio-Libânes desde 25 de julho para tratar uma pneumonia, segundo a sua assessoria. A causa da morte não foi divulgada.

O enterro e o velório de Jô Soares será reservado para amigos e familiares. A data e o local não foi confirmado.

Jô Soares era considerado um dos maiores humoristas do Brasil e apresentou o late-night talk-show Programa do Jô, o programa foi exibido na Rede Globo entre 2000 e 2016. O seu último trabalho na televisão foi como comentarista do programa Debate Final em 2018, o programa era exibido no Fox Sports.

A notícia da morte do apresentador, diretor, escritor e humorista Jô Soares foi divulgada por sua ex-esposa, Flávia Pedras, em sua rede social. A assessoria confirmou a morte alguns momentos depois.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+Paula Fernandes desmente fake news: “Não sabia se ria ou ficava indignada”

+Xuxa Meneghel revela que tentou contato com Jô Soares dias antes da sua morte

+Susana Vieira é internada com problemas no pulmão: “Sequelas da COVID-19”