Juju Salimeni revela detalhes sobre seu salário no Pânico na TV: “Nada seria permitido hoje”

Juju Salimeni revela detalhes sobre seu salário no Pânico na TV: “Nada seria permitido hoje” - Metropolitana FM

Juju Salimeni participou do último episódio do “Poddelas“, apresentado por Tata Stanieck e Boo Uzueta, que foi ao ar na última quarta-feira (13), e deu detalhes da época que era assistente de palco no “Pânico na TV“.  Apesar de o programa ter sido um sucesso aos domingos, a modelo revelou que as panicats, como eram conhecidas, eram exploradas financeiramente.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

“Sempre ganhei mais na internet que na TV, o Pânico era um salário simbólico, a gente ganhava 200 reais por gravação, era pouquíssimo. A gente era super explorada! Era uma fase que nada que aconteceu seria permitido hoje em dia, tanto a questão das piadas tanto a questão de trabalho, a gente não tinha contrato, não tinha nada, era uma vitrine”, contou. Ainda, a musa fitness explicou que o programa estava se organizando com a contratação regular das assistentes de palco. “Eles tentaram acertar isso quando eu estava saindo, que foi quando realmente assinou um contato. Mas, o salário sempre foi surreal de nada a ver”, contou.

Juju também contou que o seu desligamento da empresa aconteceu após seu desentendimento com a colega de palco, Nicole Bahls. “Eu tive um desentendimento na época com a Nicole, que era panicat também, e a gente acabava brigando muito por Twitter, uma alfinetando na outra, não tinha maturidade naquela época, hoje eu falo ‘que besteira’, o diretor cansou de falar pra gente, mas ela era bem estourada ficava cutucando, então a gente acabou tendo um estresse e o diretor afastou as duas”, explicou.

Como Juju Salimeni entrou no ‘Pânico na TV’

Ainda durante o bate-papo, Salimeni relembrou como foi o contato do programa com ela, afirmando que seu objetivo nunca foi entrar na TV.”O pessoal do ‘Pânico na TV’ me viu. Eles tentaram entrar em contato comigo, mas não conseguiram. Por acaso, um dos produtores me encontraram numa das feiras e perguntou se eu queria fazer uma participação no programa. Eu nem queria trabalhar com TV, porque eu não queria fazer quadros, não queria fazer participação. Eu queria se fosse algo de verdade com elenco maior”, explicou.

Em seguida, a musa fitness explicou que, após quatro meses, surgiu a oportunidade de ficar no palco com as outras meninas e ela aceitei.  “Eu fui lá na Jovem Pan, na Paulista, meio que foi  uma reunião para falar com os principais. Eles me aprovaram, só que o diretor falou que eu era muito grande, muito forte”, disse revelando que seu corpo não era um problema.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Gretchen revela ter sido vítima de violência psicológica: “Vou colocar as imagens”

+ Malvino Salvador relembra situações inusitada com Guilherme Leicam: “Senti uma língua entrar”

+ Jessilane Alves desabafa ao sofrer ataques racistas: “Ódio gratuito”

BOMBOU: Em LIVE com ANITTA, FILIPE RET CAI de CADEIRA e VIRA MEME na INTERNET