Gretchen revela ter sido vítima de violência psicológica: “Vou colocar as imagens”

Gretchen revela ter sido vítima de violência psicológica: “Vou colocar as imagens” - Metropolitana FM

Gretchen causou revolta em seus seguidores após revelar sofrer violência psicológica e até mesmo agressões verbais dos seus vizinhos. Os ataques teriam partido de funcionários que trabalham na oficina mecânica ao lado de sua casa, em Belém, no Pará. Em sequência de stories, a cantora denunciou os agressores e, na esperança de que a situação fosse resolvida, a cantora ainda marcou em suas publicações o Instagram da Prefeitura de Belém e a Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém). “Me desrespeitam. Gritam comigo como se fossem donos da rua”, escreveu.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

Esta não é a primeira vez que Gretchen reclama sobre o bloqueio da garagem da sua casa. Em outro momento, a rainha do rebolado gravou uma sequência de stories mostrando a fila de carros que esperam ser atendidos pela oficina mecânica. “Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”, disse.

Gretchen denuncia oficina de mecânica de a agredir

Gretchen afirmou que irá entrar na justiça contra os funcionários que a agrediram (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguidores pedem para que a Gretchen se mude

Com a situação, alguns seguidores sugestionaram a artista a se mudar. “As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido”, rebateu.

Por fim, Gretchen afirmou que irá entrar na justiça para que isso se resolver essa situação de uma vez. A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não”, acrescentou.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Juliano Cazarré chora após susto com filha recém-nascida: “Tão precisando muito de mim”

+ Fernanda Paes Leme relembra “ficada” com irmão de Giovanna Ewbank: “Só pra ela ficar irritada”

+ Após demissão de Ana Furtado, Boninho demonstra apoio à decisão da esposa

BOMBOU: JUJU SALIMENI REBATE fã que CHAMOU sua ROUPA de VULGAR