Jessilane Alves desabafa ao sofrer ataques racistas: “Ódio gratuito”

Jessilane Alves desabafa ao sofrer ataques racistas: “Ódio gratuito” - Metropolitana FM

Infelizmente, Jessilane Alves usou as suas redes sociais para desabafar sobre os ataques de ódio que recebe diariamente, mesmo com o fim do Big Brother Brasil 22. Em uma série de tweets, a bióloga contou ser difícil  relevar essas mensagens.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

“Queria desabafar com vocês. Antes do ‘BBB’, eu era anônima. Ao sair da casa, recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito ‘hate’ (ódio) gratuito em algumas redes. Estou cansada, tento não me importar com essas pessoas, mas está difícil”, confessou.

Em seguida, a ex-BBB ainda comentou que faz terapia para ter que lidar com os comentários preconceituosos que recebe sempre que publica um vídeo em suas redes sociais. “Uma coisa que mexe muito comigo são os haters. Eu tento, de toda forma, aprender a lidar. Faço terapia, estou tentando cuidar do meu corpo, minha alma, espírito e mente. Hoje eu publiquei um vídeo e recebi tantos comentários elitistas, racistas e discursos de ódio. E, cara, o programa acabou há três meses e eles não param.”

Por fim, Jessilane Alves ainda compartilhou alguns prints das mensagens que recebeu nos últimos dias. “Desde o ‘BBB’ ela não sabe se vestir”, escreveu internauta. “Volta a dar aula que é melhor”, disse mais um. “Meu Deus, nada fica bom nessa mulher”, apontou outro.

Mensagens de ódio de fãs do Arthur Aguiar

Não é de hoje que Jessilane Alves sofre com comentários de ódio em suas redes sociais. Após afirmar que Arthur Aguiar não deveria estar na final do Big Brother Brasil, a ex-BBB recebeu muitas críticas de parte dos fãs do cantor.

A bióloga explicou estar tranquila com seu posicionamento, pois não ofendeu ninguém. “Realmente estou em paz com tudo aquilo que falei, porque não ofendi ninguém. A única coisa que fiz foi expor minha opinião, como já vinha fazendo no programa.”

No entanto, as críticas chegaram a ponto de se tornarem comentários racistas, que, inclusive, foram enviadas às autoridades. “Meus adms já estão acompanhando todos esses comentários, e todo nosso jurídico já está sendo acionado, porque isso já passa a ser crime.”

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Juliano Cazarré chora após susto com filha recém-nascida: “Tão precisando muito de mim”

+ Fernanda Paes Leme relembra “ficada” com irmão de Giovanna Ewbank: “Só pra ela ficar irritada”

+ Após demissão de Ana Furtado, Boninho demonstra apoio à decisão da esposa

BOMBOU: JUJU SALIMENI REBATE fã que CHAMOU sua ROUPA de VULGAR