João Guilherme abre o jogo sobre suposta traição de Jade Picon: “Acreditar e assumir que fui corno”
João Guilherme abriu o jogo sobre o polêmico término com a ex-namorada Jade Picon e as supostas traições, nesta segunda-feira (1), para o podcast da cunhada Virginia Fonseca. Na entrevista, o cantor contou que ele e Jade conversaram após a internet bombar com tantas suposições sobre uma possível traição dela com Gui Araújo.
“O cara [Gui] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo [Picon, irmão da modelo]. Ela me ligou e falou que era men. A gente não se falava desde o Neymar”, contou ele.
João ainda afirmou que acredita na versão da história de que Gui tem o hábito de mentir: “Eu acredito no que Gabi, Anitta e Jade falaram. Hoje eu acredito. Se fosse eu no lugar da Jade, numa história que é cem por cento mentira, eu teria falado várias e bateria o pé no chão afirmando um milhão de vezes que não traí. Ela não quis se envolver, mas saiu por baixo”, acredita.
Ver essa foto no Instagram
A Rede Globo revela em comunicado que o apresentador André Marques não estará no comando da próxima temporada de No Limite. Em um comunicado oficial, a emissora explica que o apresentador se dedicará exclusivamente ao programa The Voice + em 2022. O apresentador para o reality show ainda não foi escolhido.
LEIA MAIS: