Jaquelline Grohalski abre o jogo sobre o sua relação com Lucas Souza após ‘A Fazenda 15’: “Futuro juntos”

Por: Valentina Rosa | 05/01/24 - 12:42

Parece que o namoro de Jaquelline Grohalski e Lucas Souza, que começou em “A Fazenda 15” está indo muito bem.

+ BBB 24: Apresentadora é punida pela Globo após vazar informação e perde vaga no reality show

Em uma recente entrevista cedida ao portal Notícias da TV, a campeã do reality rural contou que já está planejando o futuro com o affair e confessou que inclusive já pensou em casamento e filhos.

“Está sendo tudo surpreendente para a gente. Estamos nos conhecendo melhor cada dia mais. E todo namoro tem isso de pensar em um futuro juntos, até mesmo porque eu quero sim casar e ter mais filhos”, disse ela.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ BBB 24: Evento comete gafe na hora de cancelar show e revela participação de cantor no reality

+ Após o ator Daniel Erthal aparecer vendendo cerveja, outro ex-Malhação surge com emprego inusitado

+ Após polêmicas sobre suposta paternidade de Neymar, Bruna Biancardi faz desabafo sobre falta de caráter

Jaquelline Grohalski revela o que levou ela a aceitar convite para “A Fazenda 15”

Ainda durante a entrevista para o Notícias da TV, Jaquelline Grohalski abriu o jogo sobre que levou ela a aceitar o convite para “A Fazenda 15“. Ela confessou que teve medo, pois quando participou do “BBB“, em 2018, saiu cancelada.

“Tive um pouco de medo. Como fiquei mais tempo lá do que no BBB, as pessoas puderam me conhecer melhor e ver minha evolução. Eu também pude me conectar com as minhas raízes. Eu tive maturidade como pessoa, entendi que errar é humano e aprender com os nossos erros é a nossa evolução”.

“Foi incrível quando saí. Eu vi vários vídeos e pude ver minha força como pessoa, meus valores e minha essência, e hoje vejo que meu jogo foi lindo e teve muita força. Não sou 100% certa, nunca serei; afinal, temos defeitos e qualidades, acertos e erros, porém joguei com meu coração e a razão que existe dentro dele”, completou ela.

E para quem acha que Jaque irá parar, está enganado. Mesmo após duas experiencias em realitys, a influenciadora confessou que aceitaria futuros convites: “Acho que iria, mas não agora, pois está tudo muito novo”.