BBB 24: Evento comete gafe na hora de cancelar show e revela participação de cantor no reality

Por: Gabriela Ellin | 05/01/24 - 12:05

Boninho, faça alguma coisa! Na manhã desta sexta-feira (05), mais alguns nomes estão sendo especulados antes mesmo do anúncio oficial dos participantes do “Big Brother Brasil” e um dos nomes cotados foi confirmado depois de uma gafe daquelas.

+ Após polêmicas sobre suposta paternidade de Neymar, Bruna Biancardi faz desabafo sobre falta de caráter

De acordo com o evento “Lavagem da Adelba”, que acontece em Salvador, o cantor Rodriguinho, ex-integrante do grupo Travessos, teria cancelado sua apresentação porque vai estar confinado no BBB 24. Segundo a nota divulgada, a confirmação do cantor está mais que certa.

“Informamos que o artista Rodriguinho não poderá se apresentar na lavagem devido à confirmação de sua participação no BBB 2024. A diretoria optou por substituí-lo pelo grupo Revelação. Entretanto, estamos felizes em anunciar que uma nova data foi agendada para a apresentação de Rodriguinho na Adelba. Agradecemos a compreensão e esperamos contar com a presença de todos nesse evento especial”, dizia a publicação.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Cezar Black se arrepende de reclamar da Record e esclarece seu relato sobre participação em ‘A Fazenda’

+ Salário ‘baixo’ para estreia de Virginia Fonseca como apresentadora do SBT vaza antes da hora

+ Mudanças anunciadas no ‘BBB 24’ causam indisposição nos bastidores da Record entre os chefões de ‘A Fazenda’

Boninho dá detalhes sobre novas dinâmicas

Olha o spoiler! Recentemente, Boninho matou um pouco da curiosidade dos internautas e deu mais detalhes sobre as mudanças do reality show. Ele afirmou que o novo sistema de votação impede que robôs alterem o rumo das eliminações no programa.

“A gente não pode contar o que faz porque a gente daria chance para as pessoas entenderem como a gente cuida. Mas o nosso setor de informação trabalha inclusive na deep web. Não existe robô, nunca existiu, nem vai existir… Sei que algumas pessoas falam, mas é impossível… É um time muito grande trabalhando para a gente, até hackers”, garantiu o Big Boss.