Mudanças anunciadas no ‘BBB 24’ causam indisposição nos bastidores da Record entre os chefões de ‘A Fazenda’
Treta entre os chefões? Parece que as novidades anunciadas para o “Big Brother Brasil” estão dando o que falar em todos os sentidos e, principalmente, nos bastidores da RecordTV, que não gostaram nadinha das mudanças feitas no reality show da TV Globo.
+ Salário ‘baixo’ para estreia de Virginia Fonseca como apresentadora do SBT vaza antes da hora
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do site F5, da Folha de São Paulo, as novidades de seleção para os 14 integrantes que disputam duas vagas no elenco principal são similares a dinâmica do Paiol, que já é marca registrada do reality show “A Fazenda“.
Além disso, a Globo está usando o slogan “aqui quem manda é você”, que também teria despertado a curiosidade dos funcionários da emissora concorrente, já que uma frase similar do programa “A Grande Conquista” foi criada por Rodrigo Carelli, diretor de ambas as atrações da Record. “Manipulado por você” foi a frase escolhida para representar a dinâmica do programa que foi exibido no primeiro semestre do ano passado.
🚨EITA! Diretores e produtores de ‘A Fazenda’ estariam incomodados com a Globo após as novidades anunciadas para o #BBB24.
Eles alegam que a o “puxadinho” é uma cópia da dinâmica do Paiol, e que o slogan usado para promover o reality global (“aqui quem manda é você”), seria uma… pic.twitter.com/LEpfMf7c7Q
— Central Reality (@centralreality) January 5, 2024
Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:
+ BBB 24: Cantora com família polêmica deixa escapar que já está em confinamento para o reality show
Cezar Black rasga elogios para o ‘BBB’ e diz que se arrepende de participar de ‘A Fazenda’
Soltou o verbo! Recentemente, o ex-BBB Cezar Black deu o que falar nas redes sociais ao comentar sobre sua polêmica participação em “A Fazenda”, após se tornar um dos “cancelados” pelo público. Respondendo perguntas dos fãs nas redes sociais, ele abriu o coração e detonou a atração rural.
“Esse é o meu maior arrependimento. Entrei na fazenda achando que era um jogo que valia um prêmio milionário e através de estratégias tentávamos movimentar o jogo e nos proteger. Porém, percebi que não é sobre jogar. No BBB, sofri demais com os julgamentos dos participantes, por isso chorava tanto. Na Fazenda, tentei ser mais forte pra que não me colocassem em lugares que não eram meus e fui julgado por isso. Fui mal interpretado em todas minhas atitudes. Infelizmente, serviu de aprendizado. Agora é erguer a cabeça, seguir em frente mostrando no cotidiano quem eu sou de verdade”, afirmou o ex-BBB.