Após pedido de prisão, Ana Hickmann se pronuncia sobre guarda compartilhada do filho e acusações de Alexandre Correa

Após pedido de prisão, Ana Hickmann se pronuncia sobre guarda compartilhada do filho e acusações de Alexandre Correa - Metropolitana FM

E a treta continua! Após passar por apuros com um suposto pedido de prisão de Alexandre Correa, seu ex-marido, a apresentadora Ana Hickmann se manifestou através de sua assessoria de imprensa e negou que estivesse cometendo alienação parental, proibindo o filho, Alezinho, de visitar o pai.

+ Viih Tube está tentando segundo filho com Eliezer e afirma que pode ficar grávida a qualquer momento

A nota foi enviada ao portal “Notícias da TV” e afirma que a apresentadora jamais impediu o pai de ficar com o filho, conforme foi dito por Alexandre Correa em suas alegações contra Ana na justiça. “A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente”, iniciou o pronunciamento.

“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, doutor Guilherme Valdetaro e doutora Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, em 22 de dezembro, a transferência do período para 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente”, afirma a nota.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ BBB 24: Cantora com família polêmica deixa escapar que já está em confinamento para o reality show

+ Saiba mais sobre a mulher que está sendo apontada como mãe do suposto terceiro filho de Neymar

+ Alexandre Correa faz grave acusação contra Ana Hickmann na justiça e pede a prisão da apresentadora

Alexandre Correa se pronuncia após acusações de que não estaria cooperando com a justiça

Abriu o jogo! Recentemente, o empresário Alexandre Correa comentou sobre as alegações de que ele não estaria cooperando com a justiça no caso que enfrenta de violência doméstica. Em suas redes sociais, ele afirmou que está fazendo tudo nos conformes e detalhou o caso.

“Bom dia a todos! Gostaria que o responsável por esse canal do YouTube tomasse cuidado com suas publicações fantasiosas. Eu voluntariamente me apresentei ao DEIC há exatamente uma semana atrás, deixando todas as minhas informações bem como a abertura do meu sigilo fiscal e bancário. O documento elaborado foi deixado na mão do Delegado Responsável pelos meus advogados Dr. Enio Murad e Dra. Diva Bueno. Peço a gentileza que retirem do ar essa publicação mentirosa”, disse Alexandre.