Irmã de Gabigol surge chorando na web e desabafa sobre solidão: “É destruidor”

Por: Camilla Tochetto | 05/08/22 - 19:41

Na tarde desta sexta-feira (05), a irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, usou os Stories do Instagram para desabafar com seus seguidores. Ao responder a pergunta de um internauta, a influenciadora publicou uma foto com lágrimas nos olhos e falou sobre solidão.

+ Após terminar o namoro com Gabigol pela 4º vez, irmã de Neymar manda indireta na web

“Sempre tive muitos problemas por me sentir sozinha e por nunca sentir ter alguém de verdade ao meu lado. É destruidor. Sempre me apeguei às pessoas que me machucavam justamente por não saber como preencher esse vazio gigantesco que existe dentro de mim, e isso foi me deixando cada vez mais doente (mesmo)”, começou.

“Hoje em dia, depois de muitas crises, depressão, pensamentos ruins, atitudes piores ainda, tento ao máximo me lembrar da verdadeira Dhiovanna, que um dia vai se sentir amada e preenchida: sem precisar de ninguém. Ter ‘tudo’, igual vocês dizem, muitas vezes significa nada. Nada mesmo!”, completou.

Pouco tempo após anunciar término com Rafaella, Gabigol aparece com novo affair

A fila andou rápido! Pouco tempo após anunciar o seu término com a influencer Rafaella Santos, o jogador de futebol Gabriel Barbosa já está com um novo romance. O novo affair do jogador é a modelo Nathalia Diniz, que passou uns dias no Rio de Janeiro durante essa semana e acabou encontrando Gabigol.

De acordo com informações do portal “Gossip do Dia”, a modelo assistiu ao jogo do Flamengo na última quarta-feira (13) no camarote do jogador. O casal já se conhecia há algum tempo, porém, durante o período de Nathalia no Rio, os dois ficaram cada vez mais juntos. Inclusive, após a partida de futebol, Gabigol e a modelo apareceram juntos em uma festa que aconteceu na casa do jogador.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Um beijo do gordo! Relembre a carreira de Jô Soares

+ Em última entrevista Jô Soares revelou como gostaria de ser lembrado

+ Xuxa Meneghel revela que tentou contato com Jô Soares dias antes da sua morte