Ingrid Ohara afirma que não estava preparada para participar de ‘A Fazenda’: “Me arrependi”

Por: Jaqueline Gordillo | 19/03/23 - 12:54

Em um bate-papo para o ‘Creators Podcast’, apresentado por Gabriel Leão e João Cazuza, a influenciadora Ingrid Ohara abriu o jogo sobre sua participação no reality ‘A Fazenda’.

+ Gabi Martins fala sobre relacionamento abusivo e expõe prints de ex-namorado Lincoln Lau

Ingrid revelou ter se arrependido de sua trajetória no programa. “Me arrependi um pouco. Eu não costumo me arrepender de coisas que eu já fiz, porque eu fui lá e dei a cara a tapa. Mas eu acho que essa edição foi muito complicada pra todo mundo que participou, foi muito diferente. Foi uma coisa muito pesada, sabe. Eu me arrepio só de falar e olha que eu saí no início”, disse ela.

O apresentador a questionou sobre o momento de sua eliminação e a youtuber afirmou ter vindo no momento certo. “sim, eu acho que foi. Chega a dar vontade de chorar, juro, bizarro. Se eu ficasse, acho que não ia aguentar. ‘A Fazenda’ é tiro, porr*da, bomba e eu sou muito tranquila. São coisas específicas que me tiram do sério, me tiram do meu senso”. Ingrid também revelou que teve muito receio de ser ela mesma. “Eu ficava me segurando muito, eu tava com muito medo. Eu não estava preparada. Eu acho que poderia ter esperado um pouco mais para ir para um reality desse tamanho”.

Após ser acusada de usar drogas, Ingrid Ohara faz desabafo

Ingrid Ohara veio através de suas redes sociais fazer um desabafo após ser acusada por seguidores de usar drogas durante a gravação de um vídeo postado por Vanessa Lopes.

Na ocasião, a cantora estava com a cabeça abaixada ao fundo do vídeo e levantou coçando o nariz, o que gerou rumores na rede. “Fui surpreendida com a interpretação maldosa sobre um vídeo gravado por amigos, onde eu apareço de cabeça baixa e depois levanto e coço o nariz. Não sou usuária de droga, estava apenas cansada depois de ficar gravando até 7h, com sono, e abaixei a cabeça para descansar.”, afirmou Ingrid.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Após protagonizar filme premiado, Gleici Damasceno fala sobre carreira de atriz

+ Após repercussão de assédio no BBB23, Isa Scherer faz relato: “Coagidas”

+ Após polêmicas com Virgínia Fonseca, Karen Bachini fala sobre repercussão: “Não esperava”