Após polêmicas com Virgínia Fonseca, Karen Bachini fala sobre repercussão: “Não esperava”

Por: Jaqueline Gordillo | 17/03/23 - 14:21

Em uma entrevista para a Quem, a influenciadora Karen Bachini falou sobre a repercussão de seu vídeo após testar a base da WePink lançada por Virginia Fonseca. Na ocasião, os internautas questionaram se o produto realmente valia o valor cobrado de R$ 199,90.

+ Lincoln Lau se pronuncia após término com Gabi Martins: “Revolta que sinto”

No vídeo compartilhado pela blogueira, a base não passa pelos testes de qualidade feitos e sua reação viralizou nas redes sociais. “Não achei que ia repercutir tanto, porque achei teriam outras resenhas falando a mesma coisa que eu e do mesmo tamanho, porque tinham criadores muito grandes que também fizeram resenhas, mas que não repercutiram tanto quanto a minha. Acho que a minha acabou repercutindo por causa de um corte, onde eu já estava usando a base há mais de seis horas, fiz um teste de atrito e ela esfarelou no meu rosto.”, iniciou ela.

“Esse corte ele ficou muito famoso, foi muito visto e muita gente entendeu fora de contexto, como se eu tivesse acabado de aplicar a base, outras duvidaram, falaram que eu tinha usado água micelar. Mas aquilo foi resultado de muito teste mesmo, testes variados, com diversos hidratantes por baixo, sem hidratante… Foi um dos resultados que eu obtive, mas não foi o único resultado. Mas eu não esperava ter a repercussão que teve.”, completou Karen.

Virgínia Fonseca contrata SBT para desmentir resenha de Karen Bachini

Virginia Fonseca se envolveu em mais uma polêmica. A influenciadora teria pago R$ 350 mil para o SBT realizar uma resenha de sua nova base ao vivo no Fofocalizando. A informação foi confirmada pelo jornalista Erlan Bastos.

A medida de marketing da empresária surgiu após a influenciadora Karen Bachini provar que o lançamento de Fonseca não é a prova d’água. As apresentadoras do programa, então, acusaram Bachini de utilizar dermaquilante durante a resenha para o YouTube. Confira:

Veja mais notícias dos famosos:

+ Virginia aproveita lançamento de nova música de Zé Felipe para rebolar: “Passei vergonha”

+ Bianca Andrade fala que vai enviar maquiagens para Larissa: “Menina do bem”

+ Fábio Porchat revela o motivo de não querer ter filhos: “Não quero minha vida mudando”