Após repercussão de assédio no BBB23, Isa Scherer faz relato: “Coagidas”

Por: Jaqueline Gordillo | 17/03/23 - 16:13

Nesta sexta-feira (17), Isabella Scherer veio através do seu perfil do Instagram fazer um relato dos abusos que sofreu durante a sua vida. Na ocasião, a vencedora MasterChef 2021 resolveu falar sobre como algumas mulheres se sentem coagidas e ficam sem reação após a situação importuna.

+ Após polêmicas com Virgínia Fonseca, Karen Bachini fala sobre repercussão: “Não esperava”

O assunto veio a tona nas redes sociais depois de repercutir nesta semana as cenas de assédio que rolaram no BBB 23 contra Dania Mendez e que gerou a expulsão dos participantes MC Guimê e Cara de Sapato. “Não reagir a um assédio, não significa consentimento. Infelizmente muitas mulheres, que é o meu caso, se sentem muito coagidas e nervosas e a primeira reação é travar. Não só em situações de assédio, quase todas as situações de fortes emoções na minha vida eu não demonstro muita coisa, eu meio que travo. Eu não choro logo de cara, eu não berro, eu travo, eu paro. É o que sempre aconteceu comigo nas inúmeras situações de assédio que eu passei ao longo da minha vida inteira, infelizmente”, iniciou ela.

Logo em seguida, Isa detalhou a primeira vez que teve consciência de ter sido assediada, por um diretor nos bastidores de uma novela em que faria uma cena de sexo. “Ele já chegou puxando a minha blusa e olhando por dentro da minha blusa, olhando para o meu peito. Eu devo ter congelado muito na hora, tanto que ele se tocou e pediu desculpas. Mas eu não consegui reagir e não falei nada”, afirmou.

Isa Scherer afirma que foi assediada com apenas 12 anos

Ainda compartilhando em seus stories os momentos desconfortáveis que passou em sua vida, a atriz citou que quando tinha 12 anos de idade foi assediada por um massagista na natação.

“Eu era muito nova e eu realmente achei que fazia parte da massagem. Ele massageou muito, muito mais que qualquer outro massagista, o meu glúteo. Apertava de um jeito estranho”, contou.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Lincoln Lau se pronuncia após término com Gabi Martins: “Revolta que sinto”

+ Virginia aproveita lançamento de nova música de Zé Felipe para rebolar: “Passei vergonha”

+ Bianca Andrade fala que vai enviar maquiagens para Larissa: “Menina do bem”