Grazi Massafera revela medo de ser cancelada: ‘É uma doença’
Na última quarta-feira (16), durante o Festival de Cinema de Gramado, Grazi Massafera falou sobre a cultura do cancelamento, tema presente no filme ‘Uma Família Feliz’ onde atua com Reynaldo Gianecchini.
+ Após críticas a nova música, Felipe Neto defende Luísa Sonza: ‘P*taria leve’
“A cultura do cancelamento é uma doença que a gente está vivendo agora, nesse momento. Qualquer coisa se torna verdade, vai tomando uma proporção gigantesca. Dá medo, eu tenho medo disso um pouco. Acho que é pra gente refletir, pensar, qualquer não-verdade se transforma em um linchamento”, disse ela ao Canal Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Maternidade
Ainda no bate-papo, Grazi Massafera, que é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, também falou sobre puerpério, outro tema importante tratado no longa ‘Uma Família Feliz’.
“O puerpério, acho que é pouco falado, acho que estamos começando a falar mais sobre isso. Mas é uma fase pra mulher ‘hormonalmente’ é um buraco. ‘Hormonalmente’ falando e psicologicamente falando é uma nova vida que vem pra você, como lidar, os medos, as questões, vem tudo. É lindo, é gostoso viver a maternidade, mas tem o puerpério que é sensível e pouco falada e cuidada. E interessante que a gente olhe para isso com mais amor e carinho”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Tata Werneck fala sobre primeira gravação com Rafa Vitti: ‘Me atrapalhava’
+ Sabrina Sato compara vida de solteira com a de casada: ‘Não acontecem aventuras’
+ Ex-BBB Jessilane anuncia que irá morar com namorada