Gracyanne Barbosa desabafa sobre ordem de despejo: “Falta empatia no ser humano”

Por: Danielle Moraes | 29/07/22 - 16:02

Nesta sexta-feira(29), a mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, contou que foi surpreendida com a notícia que receberam uma ordem de despejo e pediu um tempo para compreender o que estava sendo noticiado.

+Treta? Justiça bloqueia valor milionário do show de Belo, para pagar dívida judicial com Denílson

Segundo a coluna do Lucas Pasin, do Splash, a musa negou que a dívida seja deles e afirmou que não tiveram a oportunidade de se defender.” Usam o nome do Belo porque vende. Vende pro bem e para o mal. Infelizmente o Belo não fala, prefere sofrer quieto, mas eu não guardo, tudo tem limite.”

“Saem escrevendo sem pensar que existe a mãe dele, a minha mãe, os filhos, a neta. Minha sogra me ligou chorando e perguntando: ‘Para onde vocês vão?’. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos, de uma empresa que nem no nome do Belo está. Falta empatia no ser humano”, relatou a musa fitness.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcelo Pires (@belo)

Entenda a ordem de despejo

Na última quinta-feira(28), a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, revelou que o casal havia recebido uma ordem de despejo, tendo em vista que estavam devendo meses de atraso no pagamento de um imóvel na cidade de São Paulo.

A assessoria do cantor negou a informação, disse que os valores foram questionados e não há assinatura do casal  neste contrato de locação.

“As responsabilidades financeiras e jurídicas relacionadas ao termo são de responsabilidade da Central de Shows e Eventos Ltda., não do casal”, disse a nota da assessoria.

Veja o que está rolando no mundo dos famosos:

+Kevinho sofre acidente e passa por cirurgia às pressas; saiba mais sobre o estado de saúde do cantor

+Felipe Neto critica Caio Castro e sai em defesa das mulheres: “Esdruxulamente mais caro”

+Luísa Sonza vive romance com ex affair de Anitta; descubra quem é

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ