Treta? Justiça bloqueia valor milionário do show de Belo, para pagar dívida judicial com Denílson
Alerta de climão! O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu esta semana bloquear do cantor Belo R$7 milhões em ingressos arrecadados, em um show que será realizado em agosto de 2022. O dinheiro deve ser direcionado ao ex-jogador de futebol Denílson, devido a uma briga judicial.
+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
O show deve ocorrer no dia 20 de agosto, no Pavilhão Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo e as atrações principais serão: Belo e Thiaguinho. Além disso, os ingressos custam a partir de R$75. A justiça pede também que seja informado a quantidade detalhada de ingressos vendidos e o valor de cada um deles.
O valor é contestado pelo cantor, mesmo não sendo possível entrar com novos recursos. Tendo em vista, que a dívida inicial era de $388 mil. No entanto, o valor nunca foi quitado e o processo já estava em trânsito em julgado, ou seja, com sentença determinada mas a dívida nunca foi paga.
Relembre a treta entre os ex-amigos
Fazendo sucesso como jogador de futebol nos anos 90, Denílson, que também era fã de pagode adquiriu os direitos da banda “Soweto”, que tinha como vocalista o cantor Belo. O jogador cuidava de parte dos gastos da equipe e teria porcentagens na comercialização de shows.
Mas, em 2000, o vocalista do grupo decidiu sair e continuar como cantor solo. O ex-jogador abriu um processo logo em sequência contra o vocalista alegando quebra de contrato e outros prejuízos. Em 2004, a decisão foi favorável ao Denílson, mas a dívida não foi paga.
Leia mais sobre notícias dos famosos:
+Namorando? Priscilla Alcantara e Vitor Kley falam sobre affair
+ Climão? Jade Picon conversa com Yasmin Brunet após ser flagrada aos beijos com Gabriel Medina
+ Adryana Ribeiro abre o jogo sobre os bastidores de Power Couple: “Ia rolar morte”