Gkay desabafa sobre pressão de beleza que recebe de internautas: “Tentei me encaixar”
Durante a sua participação do programa ‘Saia Justa’, exibido no GNT, Gkay conversou com Larissa Luz, Sabrina Sato e Astrid Fontenelle sobre a pressão estética que sofre da sociedade. A influenciadora explicou que não se comporta com a delicadeza que as pessoas esperam de uma mulher, além da beleza e feminilidade que devem ter.
+ Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
“Eu sou uma pessoa muito fora da caixinha, né?! Eu sempre falo o que eu quero, falo alto, chego brincando com todo mundo e as pessoas sempre tentam nos encaixar naquela caixinha que foi criada: a mulher incrível bela, muito comportada que tem aquele cabelo comprido, que também não é errado, mas, não sou eu! Não adianta tentar ser essa pessoa que eu nunca consegui ser. Deixa eu ali fazer as minhas loucurinhas, minhas coisinhas. Eu fico tão feliz”, contou.
“Eu tentei me encaixar e não consegui. É o meu jeito, não tem como eu lutar contra o que eu sou.” @gessicakayane #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/RQBHRLFpDx
— Canal GNT (@canalgnt) July 14, 2022
Em seguida, Gkay comentou brevemente sobre os internautas não a deixarem em paz, comentando sempre sobre suas intervenções estéticas ou alfinetando como se veste, se porta ou vive. “Quando eu falo isso ‘me deixe ser feia em paz’, é que as pessoas acham meu comportamento feio, meu jeito de vestir feio, minha maquiagem feia, meus procedimentos feios, mas eu não acho.”
Ainda sobre autoestima, a empresária desabafou sobre o desafio que é se aceitar, “Deixa eu ali fazer as minhas loucurinhas, minhas coisinhas. Eu fico tão feliz. Eu sempre gostei de ser diferentes, do que é diferente e do que chama atenção. É o meu jeito. Eu lutei contra isso durante toda a minha vida, eu tentei realmente me encaixar, mas não consegui, é o meu jeito mesmo, não tem como lutar contra o que eu sou”, desabafou.
Cirurgias plásticas da Gkay
Gkay também revelou detalhes sobre suas consultas com o psicologo. Segundo a influenciadora, as consultas médias a ajudam a entender os motivos para fazer qualquer procedimento estético que seja. “Eu faço muita terapia, principalmente, por conta da internet, muita exposição. Eu gosto de perguntar ao meu terapeuta, eu gosto de perguntar: ‘Sera que é algo que eu preciso ou que vai me deixar feliz?’. Pronto, como foi a decisão de quando foi feita a minha lipo. Cirurgia não é milagre. Quer fazer, faz! Mas, você vai cuidar dela depois? Ter uma alimentação adequada? Eu acho que é importante você todos os fatores que envolvem ela”, revelou.
Sabrina Sato aproveitou o momento para dividir a sua opinião sobre as intervenções estéticas que estão muito em alta atualmente. “A primeira coisa que vem na nossa cabeça é autoestima, a gente quer melhorar a nossa autoestima”, complementou a apresentadora. “Muitas pessoas só querem colocar o peito”, rebateu Fontenelle. “Mas, eu acho que é para se sentirem aceitas, para serem amadas. A gente tem que lembrar que é importante, mas a gente tem que cuidar da nossa cabeça também”, complementou Sato.
“A gente tem que lembrar que é importante, mas que também tem que cuidar da nossa cabeça, do nosso autoconhecimento.” @SabrinaSato #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/9qwDLX20WK
— Canal GNT (@canalgnt) July 14, 2022
Leia mais sobre notícias dos famosos:
+ Gretchen revela ter sido vítima de violência psicológica: “Vou colocar as imagens”
+ Malvino Salvador relembra situações inusitada com Guilherme Leicam: “Senti uma língua entrar”
+ Jessilane Alves desabafa ao sofrer ataques racistas: “Ódio gratuito”