Giovanna Ewbank assume que agrediu criminosa que praticou racismo contra seus filhos
Giovanna Ewbank assumiu que bateu na mulher que foi racista contra Títi e Bless, dois de seus filhos com Bruno Gagliasso. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do “Uol”, a youtuber e apresentadora deu dois tapas e cuspiu na criminosa. No vídeo que circula nas redes sociais desde sábado (30), a brasileira aparece dizendo que a criminosa merece “soco, porrada”, sendo que, ela já havia agredido a mulher, que ainda não teve o nome nem a nacionalidade divulgados.
+ Após escândalo de racismo com filhos de Gagliasso, presidente de Portugal quebra silêncio
De acordo com um comunicado enviado à imprensa pela assessoria do casal: “Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos‘”, diz o texto.
Ainda segundo a coluna, os angolanos agradeceram os artistas pela atitude e enquanto Giovanna gritava e xingava a mulher, Bruno Gagliasso chamou a polícia: “Confirmamos, conforme videos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou à mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa”, continua o comunicado. O momento em que a criminosa é levada pelos policiais sob os xingamentos de Giovanna foi divulgado em um vídeo pelo colunista Lucas Pasin.
Uma sensação de alívio ver Giovanna Ewbank assumir q bateu na racista e não se desculpar por isso, e em seguida Bruno Gagliasso destacar que foi uma reação. Cansada desse discurso estéril em que pra pessoa estar certa ela tem que seguir uma cartilha. É muito fácil oprimir, véi!
— Fernanda (@femacdo) August 1, 2022
Entenda o episódio:
Segundo relato da influenciadora, ela decidiu não ficar calada diante de tal situação. Ela foi contida apenas por um amigo e por Bruno, enquanto discutia com a mulher que os discriminou. “Sua filha da p*ta. Você é uma racista nojenta”, afirmou Giovanna, após cuspir na moça.
Giovanna foi falar com a mulher depois de ouvir as palavras discriminatórias nas quais ela pedia para “tirar aqueles pretos imundos dali”, ao se referir às crianças e uma família de angolanos que estava passeando pelo local. A situação aconteceu em um restaurante localizado na Costa da Caparica no último sábado (30).
“A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’”, disse o casal, ao declararem que vão prestar queixas formais contra a agressora.
Confira o vídeo completo do momento gravado por um cliente que estava no local:
Que inferno é a existência do racismo! Bom deve ser ter uma mãe leoa como a Giovanna Ewbank mas mais gente além do Bruno Gagliasso deveria ter se unido a eles dois ali pra defender seus filhos pic.twitter.com/rqTErp3iHX
— Julia Pitaluga (@juliapitaluga) July 30, 2022
Leia mais notícias dos famosos:
+ Larissa Manoela surpreende com nova mudança no visual em menos de um mês
+ Pedro Scooby rompe ligamentos durante surfe e fãs se preocupam com estado de saúde do atleta
+ Lexa faz clique com seu menor biquíni ostentando bronzeado marcante: “Descanso”