Geraldo Luís se revolta com tamanha exposição da vida íntima de Gugu Liberato após a morte
A vida de Gugu Liberato voltou a ser um circo de entretenimento, principalmente depois de uma briga na justiça por conta de um testamento deixado pelo apresentador que não garantia que Rose Miriam fosse uma das contempladas do dinheiro. Diversos jornalistas e apresentadores próximos a Gugu já se pronunciaram sobre o excesso de exposição e dessa vez, foi Geraldo Luís que falou do acontecido.
Enquanto participava do quadro Caixa Surpresa, do programa Melhor da Tarde, Geraldo Luís falou sobre a vida e a carreira do apresentador, além de demonstrar muito incomodo com a exposição íntima da vida do apresentador. Na conversa, Cátia Fonseca criticou a ação judicial pela disputa da herança de R$1 milhão e também criticou os questionamentos sobre a sexualidade de Gugu.
“Que pena que estão fazendo isso com o nome dele. Com quem eu me deito, com quem você se deita, se é heterossexual, bi ou tri. Que interesse mórbido é esse depois que uma pessoa vai embora?”, questionou. Em seguida, Geraldo Luís fez questão de exaltar o ex colega: “O Augusto, como eu o chamava, era um homem extremamente reservado, gostava de ver todo mundo bem, nunca pisou em ninguém. A televisão deve a grande nomes e Gugu é um deles”, finalizou.
Leão Lobo também se pronunciou sobre a vida de Gugu Liberato
Leão Lobo era um amigo próximo de Gugu Liberato e ao ver a briga judicial pela herança do apresentador, Leão abriu o jogo sobre a verdade por trás da relação com Rose Miriam e afirmou se incomodar com tamanha exposição: “Era um negócio. Ele pagou a faculdade para ela, deu a mansão, dava um ‘salário’ mensal para ela a vida toda… Gugu era delicado com ela, evidentemente. Ele a respeitava, era a mãe de seus filhos. Mas nunca teve amor, nunca teve afeto, nunca teve sexo. Disso eu tenho certeza”, afirma Leão, que em seguida nega que Rose estava dopada a assinar qualquer acordo:
“A gente sabe que ela não estava dopada. Isso eu sei, e todo mundo que estava em volta do Gugu sabia. É evidente que é uma tentativa desesperada do advogado para tentar reverter o caso”, explica. Leão Lobo também aproveita o momento para falar que existe um interesse além do de Rose para que ela seja reconhecida como herdeira: “Uma coisa que ninguém fala, mas eu sei, é que tem gente por trás dela, além do advogado. E é gente realmente complicada, que tem interesses”, afirma, que lamenta o circo criado em volta dos problemas familiares: “É um circo muito triste em cima de uma família bacana, em cima de uma pessoa que já esta morta. Acho muito triste, acho lamentável”, declara.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, Pepita recebe homenagem no Encontro: “Uma mãe incrível”
+ Dois anos após a saída da Globo, Tiago Leifert muda versão e expõe novos motivos
+ Lulu Santos revela drástica mudança na vida dias após conhecer o atual marido