Gabriela Pugliesi revela detalhes de sua personalidade: “É, eu sou contraditória”

Por: Laís | 11/03/21 - 19:58

A influenciadora Gabriela Pugliesi usou seu Instagram Stories nesta quinta feira (11), para contar aos seguidores um pouco sobre sua personalidade ‘exagerada’, como ela mesmo intitulou.

Divorciada há menos de um mês, ela reuniu diversos novos seguidores após a repercussão de seu relacionamento e notou que estava sendo frequentemente criticada pela maneira como se expressa. Portanto, Pugliesi decidiu explicar que tem uma personalidade sarcástica por natureza: “Quem me acompanha aqui há um tempo sabe que sou exagerada, que sempre aumento tudo. Recebi algumas mensagens falando que ontem, quando estava com o Luciano, eu falei brincando, obviamente, ‘nossa, eu não bebo há muito tempo, desde 2012’. É óbvio que eu estava zoando, óbvio que eu bebi no ano passado no casamento da minha irmã.  É modo de falar. E bem fácil de entender. Eu sou desse jeito meio sarcástico”, explicou.

Na sequência, ela descartou preocupações com as críticas e se mostrou confiante com sua maneira de ser: “É de família, eu nasci assim, fui condicionada a ser uma pessoa exagerada. E não sei se vou mudar, porque eu também não quero. Mas espero que vocês não se incomodem, não me levem muito a sério, porque nem eu me levo muito a sério. Acho que a vida é isso mesmo. Por exemplo, eu falo para vocês que vou ficar solteira por dois anos, pode ser que semana que vem eu apareça noiva e grávida. Aí, vocês vão falar ‘que contraditória’. É, sou contraditória”, disparou.

Recentemente, Gabriela Pugliesi mostrou pelos stories do Instagram que recebeu um livro de autoajuda sobre divórcio mas dispensou o presente. Leia mais!

LEIA MAIS:

Justiça manda Facebook excluir posts sobre Pitombo, Erasmo e Pugliesi

Gabriela Pugliesi responde seguidores sobre sua separação: “Eu estava apagada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!