Musa fitness Gabriela Pugliesi termina casamento com modelo Erasmo: “Na m*rda”

A influenciadora é conhecida por compartilhar hábitos saudáveis com os seguidores

Por: Laís Mylla | 22 fevereiro - 13:33

A musa fitness Gabriela Pugliesi anunciou nesta segunda feira (22) que terminou seu casamento com o modelo Erasmo Viana.

Em seu Instagram, ela chegou a afirmar que ficou “na m*rda durante dois dias”, mas em seguida, preferiu se conformar com a situação: “Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperada na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável”, esclareceu.

Conhecida por compartilhar sua vida fitness nas redes sociais, Gabriela afirmou que tentou engravidar por vários meses e não conseguiu, encarando diversas frustrações no processo. A loira seguiu o desabafo afirmando que Erasmo teria errado com ela durante o relacionamento, mas não deu maiores detalhes. Confira o desabafo completo:

Recentemente, Gabriela Pugliesi deixou os seguidores chocados enquanto respondia algumas perguntinhas dos fãs através dos stories do Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: No paredão, Karol prevê eliminação e diz: “Minha missão na casa chegou ao fim”

Andressa Urach surpreende web ao anunciar retorno para o ‘Miss Bumbum’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você