Gabriela Pugliesi responde seguidores sobre sua separação: “Eu estava apagada”

A influenciadora digital respondeu várias perguntas sobre a vida de solteira

Por: Maria Luise Brey | 09 março - 09:03

Nesta segunda-feira (8), a influenciadora respondeu perguntas de seus seguidores nos stories. A moça falou principalmente sobre sua vida de solteira e esclareceu dúvidas sobre seu antigo relacionamento com o ex-marido, ErasmoViana.

“Não sei se saiu em algum lugar que eu tinha relacionamento aberto, eu não tinha relacionamento aberto, tá? Nosso relacionamento era do nosso jeito mas não era aberto”, responde Gabi.

Os seguidores ainda perceberam que a influenciadora está mais bonita nas últimas semanas, e ela concordou: “Gente, sabe que eu também estou achando?! Eu não sabia o quanto eu estava apagada, mas às vezes as coisas acontecem na nossa vida pra reativar nosso brilho, né?”. Ela ainda conta que sua maior lição após o término foi que as pessoas não têm o controle de nada, e que tudo pode mudar do dia pra noite, por isso, precisam viver o momento.

“Eu não tenho saudade de uma coisa que eu decidi”, afirma a influenciadora digital.

A juíza Adriana Angeli de Araújo, da 5 vara cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, determinou que o Facebook exclua todos os posts da página “Galo Intruso”, que apontava o ator Marcos Pitombo como pivô da separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana.

A juíza também determinou que a rede social identifique o responsável pela página. Caso a rede social não exclua a página, terá que pagar multa de R$ 5 mil por cada publicação indevida. Leia Mais!

MAIS DE GABRIELA PUGLIESI:

Gabriela Pugliesi diz que perdoou erro do ex-marido, mas complementa: “Só não volto”

Após separação, Gabriela Pugliesi mostra retorno aos treinos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você