Gabily abre o jogo sobre polêmica com Anitta por suposto plágio em parceria com Free Fire
Gabily colocou a boca no trombone na última quarta-feira (30) ao comentar sobre o desentendimento com Anitta. Em conversa no podcast “PodCats“, comandado por Camila de Loures e Lucas Guimarães, a influenciadora contou que o distanciamento aconteceu após viralizar uma publicação em que acusa a dona do hit “Envolver” de plágio.
+ Fábio Porchat surpreende ao revelar ficada por Anitta: “A gente se pegou um pouquinho”
“A gente teve um desencontro, sim, por conta de um projeto que cheguei a falar por alto assim na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Mas, depois mandei tudo para ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado para ela dois anos antes dela lançar. Só que eu acabei postando um negócio [indireta] na minha rede social, antes de eu conversar com ela”, explicou.
Após a conversa com Anitta, Gabily deletou a indireta que publicou em suas redes sociais, porém, não adiantou. Em três dias, a polêmica se alastrou nas redes sociais, fazendo com as cantoras cortassem de vez a relação. “Eu apaguei [a publicação] e falei: ‘Não, beleza! Estamos tendo essa conversa aqui e está tudo resolvido’. Só que esse negócio que eu postei e apaguei, reverberou depois de três dias. Eu estava em Ibiza, estava viajando e não fazia sentido nenhum na minha cabeça aquilo ali ter reverberado, depois de eu ter apagado e conversado com ela”, esclareceu.
Em seguida, a influenciadora ainda comentou a reação de Anitta ao ver seu nome envolvido numa polêmica. “Parece que foi plantado aquilo ali por alguém, porque eu já tinha me resolvido com ela. Depois reverberou esse negócio que eu postei e ela falou: ‘Poxa, eu falei que a conversa ia ficar entre a gente. Agora você postou o negócio na sua rede social?’. Sendo que eu postei antes da nossa conversa, entendeu? Depois eu apaguei. Então isso é algo que foi um desencontro e ficou como mal-entendido”, finalizou.
Confira o trecho completo:
No podcast “PodCats”, Gabily esclarece desentendimento com Anitta pic.twitter.com/mjMN0906d3
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) December 1, 2022
Acusada de plágio
O desentendimento começou quando Anitta lançou o videoclipe “Tropa“, em parceria com o jogo Free Fire, da Garena. O acordo incluiu a personagem “A Patroa”, disponível gratuitamente para toda a comunidade durante um período. Porém, Gabily já tinha manifestado a ideia um mês antes em suas redes sociais. A coincidência fez com que a influenciadora publicasse indiretas em suas redes sociais.
“Tô com vontade de gritar aos quatro cantos do mundo o que tô sentindo. Agora vendo que as pessoas pegam a sua ideia na cara de pau e te passam para trás, sem dó! Isso só me confirma que a errada nunca fui eu. As pessoas falam reflexo delas mesmas, para querer queimar os outros. Se vocês soubesse mano. Esperando sinal de Deus pro que devo fazer com relação a mais esse fato. Calar a boca como sempre e esperar a Justiça de Deus ou falar de uma vez tudo”, escreveu.
A publicação foi deletada horas depois, porém, Gabily parabenizou a amiga com o novo projeto. “Caraca contei esse projeto pra vocês a pouco tempo que eu tava projetando em 2020 e hoje tivemos a notícia que a rainha Anitta virou boneca no jogo tudo”. No entanto, isso não foi suficiente. As artistas já tinham se dado unfollow nas redes sociais.
Caraca contei esse projeto pra vocês a pouco tempo que eu tava projetando em 2020 e hoje tivemos a notícia que a rainha @Anitta virou boneca no jogo tudoooo 🥰 https://t.co/DmTwozPcpw
— Gabily (@Gabily) May 5, 2022
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Geisy Arruda mostra bronzeado dos seios e morde o dedinho pra provocar sem sutiã: “Vê rápido”
+ Hospital comunica estado de saúde de Pelé em boletim médico
+ Luciano Huck faz homenagem emocionante em aniversário de Angélica: “Melhor presente da minha vida”