Fonoaudióloga de Sílvio Santos comemora recuperação do famoso e relembra de momentos com o apresentador

Fonoaudióloga de Sílvio Santos comemora recuperação do famoso e relembra de momentos com o apresentador - Metropolitana FM

Na manhã dessa quinta-feira (25), Patrícia Abravanel compartilhou alguns vídeos nas suas redes sociais onde recebia a fonoaudióloga Mara Behlau, que foi a responsável por recuperar a voz de Sílvio Santos nos anos 80, quando o apresentador passou por um problema severo na voz. Na ocasião, Mara foi ovocionada pela plateia do programa e aproveitou o momento para relembrar de momentos com o famoso.

+ Reynaldo Gianecchini quebra silêncio e fala sobre polêmica envolvendo casamento com Marília Gabriela

“Ela cuidou do Silvio Santos na pior fase da voz dele, e ele conseguiu continuar trabalhando por causa da Mara”, disse Patrícia no vídeo. “Tive a honra, o privilégio e o desafio de conhecer Silvio. Já conhecia antes, mas de acompanhá-lo em uma fase difícil da vida dele e de ter conhecido a Patrícia quando ela era pequena, quando era criança, e hoje é essa apresentadora maravilhosa, é o Sílvio Santos de salto”, brincou Mara.

Em seguida, a profissional falou sobre a relação com a atual apresentadora: “Toda a energia dela, o carinho dela, a competência dela, com toda essa forma maravilhosa de sorrir para gente, a gente se sente recebido pelo sorriso dela. A Patrícia, ela sabe, ela mora no meu coração”, finalizou.

Íris Abravanel fala sobre futuro com Sílvio Santos: “Uma vida longa”

Desde que ficou internado na última semana para tratar H1N1, a saúde de Sílvio Santos voltou a dar muito o que falar e por conta disso, Íris Abravanel, esposa do dono do SBT, abriu o jogo e deu alguns detalhes sobre a saída do famoso. Na ocasião, Íris falou sobre a recuperação de Sílvio e destacou que a meta do momento é aproveitar a família.

“A minha expectativa é que nós vamos ter uma longa vida juntos ainda. Vamos poder viver e comemorar muita coisa. Eu não penso nisso [na vida sem Silvio Santos]. Eu espero que as pessoas não pensem, porque ele está cheio de vida ainda. Ele está ótimo. Ele está em casa. Não era para passar dia nenhum [no hospital]. Ele só teve uma febre e foi levado. A gente não sabia o que era, e depois dos exames soube que era influenza. Graças a Deus [ele está bem]”, afirmou.